sexta-feira, maio 15, 2020

Look Short Clochard Verde Militar

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, maio 15, 2020
Olá pessoal, que saudades que estava de postar look para vocês! Com essa quarentena fica super difícil, mas sabemos que é por um bem maior né, e assim sempre damos um jeitinho de fotografar no muro rs...E como vocês viram no poste anterior, recebi peças lindas da loja maravilhosa Rosegal e escolhi uma das peças para montar o look de hoje, pensando no verde militar, estampa tropical, olhem só como ficou:
A peça coringa escolhida foi o short clochard na cor verde militar super tendência e estilosinho, com seu designer maravilhoso.
Eu combinei o short verde militar com a blusinha de alcinha com estampa tropical verde e branca, nos pés a sandália nude salto baixo e de acessório bolsa marrom e óculos de sol também marrom.
O look ficou um amor, eu amei a composição dele, junto com suas combinações de peças que super se encaixaram!
Esse look é perfeito para ir a eventos informais, do tipo: balada, festa, churrasco, barzinho, passeios ou qualquer outro evento que não seja formal.
O short clochard é uma peça super versátil que combina com vários estilos de peças e a hora de sair, ele pode ser usado em vários estilos de evento, por isso combina tanto ter um.
O verde militar está super em alta e é uma das cores que mais usam, além de trazer um toque elegante para o look dependendo de como é combinada, da toda um sofisticação para o look.

Esse short conta com detalhes que fazer toda a diferença que é os bolsos laterais e o cinto na cintura, super lindo!
Essa peça da Rosegal com toda certeza ganhou meu coração, é linda, bem feita, qualidade sensacional, tudo incrível! Eu estou apaixonada!
Detalhes do Short Clochard Verde Militar:
Você encontra aqui:

Beijos Gabriele Rafaela.

13 comentários:

  1. Oh que adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e as fotos ficaram lindas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii que short lindo achei a minha cara socorro quero já kkkkk

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esse verde!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  5. Que linda, fiquei apaixonada pela sandália!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Acho que te fica muito bem :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. love your style darling
    https://chiaradipalma92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. So tropical and pretty! This outfit is amazing <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa cor! E esse shortinho é lindoo, adoro esse estilo mais folgadinho e com bolsos! Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Lookinho lindo, super usaria. O short é per-fei-to <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir