terça-feira, maio 19, 2020

Look do Dia Vestido Longo de Poa / Look Estampado com Renda

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 19, 2020
Olá pessoal, hoje o look é a coisa mais apaixonante do mundo! Sério, eu to muito apaixonada por ele e tenho certeza que vocês vão amar também! E o que mais me deixou apaixonada por ele, é que ele vai poder ser usado em vários eventos, tanto em festas como em casamentos, ou seja é um look bem versátil. E essa peça é da loja Rosegal, e quando eu apresentei para vocês eu falei o quanto eu estava apaixonada por ela e hoje eu provei pra mim mesma que eu estava certa rs, pois ela caiu como uma luva e é completamente linda! Olhem só:
O look de hoje é bem apaixonante, e a peça que o torna assim é o vestido longo com estampa de bolinhas preta combinando com a cor preta.
Eu combinei o vestido branco longo  de bolinha preta com a sandália de salto alto preta, a bolsa de ombro pequena marrom e um bustiê preto no decote em v.
O vestido longo tem a estampa de Poá preto com o fundo branco, com detalhes de renda preta, as alças do vestido são finas e o decote em v.
Eu amei o vestido, a qualidade ele é maravilhosa, tudo bem feito, costura excelente e designer super moderno e lindo.
O look é bem versátil e pode ser usado em vários eventos diferentes, desde os mais agitados até os mais chic's.
O detalhe que super chama atenção do look e da todo um toque a mais para ele é a renda preta nele, que eu amo.
Ele tem um q de romântico e moderno, com aquela pegada do sexy sem ser vulgar, pois é tudo feito na medida certa.
Esse vestido tanto pode ser usado a noite como de dia, pois ele combina com eventos diferentes e se sobressai sempre!
Eu amei esse vestido em foto na loja e amei ainda mais quando chegou, com toda certeza é uma das melhores peças que já recebi da loja Rosegal!
Detalhes do Vestido Longo de Bolinhas e Renda:
Você encontra aqui: Plunging Neckline Dotted Maxi Dress

Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Beautiful outfit, You have a Nice and Safe Day. . . :)

    ResponderExcluir
  2. Aí que vestido mais bonito, adorei ver em ti
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous dress, you look like a million dollars💚💚

    ResponderExcluir
  4. Nossa que vestido lindo, no cabide não me agradou muito mas no corpo ficou um arraso, eu amei!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa, arrasou no look, eu amo vestido longo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Love your dress ♥

    stay safe

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo!!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Love the mix of lace and polka dots together in a dress. Beautiful!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Hermosa modelo de vestido y eres muy adecuada para usarla. La combinación de blanco y negro también es bonita.

    ResponderExcluir
  10. You look beautiful modelling that long white black polka-dot V-neck dress from Rosegal styled with the black bustier! Your hair and lipstick look very pretty.
    P.S.: Almost 5 days belatedly, Happy 24th birthday!!!!!! I hope all your birthday wishes have been coming true!
    P.P.S.: I loved watching you in your new YouTube video titled MEU ANIVERSÁRIO DE 24th NA QUARENTENA | Gabriele Rafaela - YouTube.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir