quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Look do Dia Body Preto e Calça Mom

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, fevereiro 13, 2020
Olá pessoal, olha só o que temos aqui...Look do dia que eu amoooooo! E hoje não poderia ser diferente, me animei e apostei em um look bem casual e estilosinho! Contando com uma peça super maravilhosa da loja Dresslily que eu mostrei aqui para vocês! E aproveitando esse clima doido de SP, esse look meia estação com toda certeza vai ser usado muito mais vezes por mim!
Eu escolhi montar um look bem casualzinho e bem estiloso para usar na hora de sair e com toda certeza se sentir bem e it girl! rs
O body preto que eu escolhi é bem básico porem conta com detalhes na parte das laterais e costa que dão todo o charme nele.
Eu escolhi combinar o body preto com a calça jeans mom destroyed, nos pés a boa vermelha cano médio e de acessório a bolsa de ombro pequena.
O look ficou bem estilosinho e perfeito par ir a eventos informais, porém é um look bem versátil que pode ser usado em bastante lugares de passeios, festas, etc.
A parte de trás do body preto conta com umas tiras finas deixando as costas bem amostra e ele é bem cavado nas laterais.
A bota vermelha foi algo que deu uma quebrada no look e trouxe um tom de cor mais alegre e de destaque, eu amei!
O detalhe do body cavado e da calça destroyed da um toque mais ousado para a peça, é aquele famoso sexy sem ser vulgar.
A qualidade do body é algo incrível, qualidade excelente, o material é no estilo canelado, eu amei muito. Já estou acostumada com essa incrível qualidade das peças que eu recebo da Dresslily, por isso indico tanto, é uma da minhas lojas favoritas.
Detalhes do Body preto Cavado:
Você encontra aqui: Cut Out Back Strappy Bodysuit

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Nossa eu adorei essa calça!! O look está lindo demais
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh que adorei as tuas calças, esse conjunto ficou bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Love this bodysuit! You look fabulous! Nice Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir
  4. A botinha vermelha tá tudo nesse look. o Topzinho preto tbm, tá mto neném
    E esse carão na primeira foto? Tiro na certa
    Beijoss

    https://www.rapeizedinamica.biz Um blog de entretenimentos digitais

    ResponderExcluir
  5. Uau, que look mais lindo, é o que mais uso! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Perfect! Love the red boots.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look,tem muito bom gosto ❤️

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom ter uma roupa para fazer look do dia, gostei da escolha o que mais gostei foi a calça.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir