segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Look do Dia Body Lace up e Short Amarelo / Look Barzinho

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, fevereiro 17, 2020
Olá pessoal, final de semana é sempre uma boa data para criar aquele look top e sair para aproveitar né! Eu pelo menos penso muito assim, e por isso estava bem inspirada e criei um look bem amorzinho para mostrar para vocês, com uma das minhas novas peças que recebi da loja Dresslily e que eu estou completamente apaixonada! Ainda mais se tratando de um body / maiô que é uma peça maravilhosa de ser vestida né!
O body preto é a peça bem estilosinha e casual que escolhi para combinar com o short amarelo de paninho e nos pés a sandália de salto pequeno amarela, de acessório a bolsa de lado branca com bordados, linda que eu amo!
Eu escolhi combinar o body preto com as cores amarelas das outras peças e calçado para sim dar uma quebrada e ficar um tanto quanto um 'tchan' dando uma quebrada na cor escura.
O look ficou bem verãozinho, perfeito para ir a eventos informais, como em um barzinho, festas animadas, passeios ou qualquer outro evento mais badalado.
O detalhe mais charmoso do body é o lace up que da todo um toque mais sexy sem ser vulgar e deixa o look bem mais ousado e lindo.
Esse com certeza foi um dos looks que eu mais gostei de montar, amei as combinações e o contraste das cores. Esse body da Dresslily com toda certeza é uma das minhas peças favoritas.
Detalhes do Body Preto Lace up:
Você encontra aqui: Plunging Neck Solid Color Hollow Out Swimwear

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. look bem lindo e poderoso pra uma balada, barzinho, adorei o body

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse look ficou maravilhoso em você. Amei demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. You look great in the outfit especially the top. A bodysuit. Looks great.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  4. Tá uma verdadeira musa paulistana, Gab
    Beeijos

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir