sexta-feira, janeiro 10, 2020

Tendência Look com Camiseta / Onde Comprar - Como Usar

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, janeiro 10, 2020
Olá pessoal, hoje vamos falar de tendência! Quem ai já viu os look liiiiindos com camisetas? Acho que todo mundo né! E pensando exatamente nisso eu trouxe varias inspirações e dicas para vocês arrasarem no look, porque vamos e venhamos nada melhor que uma boa camiseta para ficar a vontade e deixar o look bem mais estiloso! Olhem só quantas inspirações lindas:

Como vocês puderam ver da para se usar com todas as outros estilos de peças, ou seja a camiseta se torna uma peça versátil, além de linda né!

E além de você poder combinar com todos os estilos de roupas, você pode usar em várias ocasiões diferentes e na maioria das vezes em todas, tirando eventos de galã ou social! Mas de resto pode tudo! Além da variedade de estilos tem também as camisetas gospel, com estampas lindas para serem usadas e até combinada com saias, olhem que coisa linda!
  E como eu trouxe inspirações para vocês eu trago também uma super dica! Pois as vezes é difícil encontrar camisetas simples e com estampas para comprar dessa maneira! E por isso hoje eu apresento para vocês a loja The Camisetas! Uma loja que conta com milhares de camisetas com uma grande variedade de estampas desde camisetas Geek e modelos lindos, com vários tamanhos e cores! Eu amo né!

Viram só quanta coisa linda? E pode ficar tranquilo que essa loja é segura e confiável, contando com uma clientela fiel e com um feedback maravilhoso! Então agora já sabem, quer apostar em um estilo mais casual e confortável, aposte nas camisetas!

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Que lindas, parecem ser bem práticas de serem incorporadas aos looks! Eu amei as inspirações, são lindas!
    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que tem alguns conjuntos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro camiseta, além de confortável ela dá um ar mais estiloso ao look, amei os looks da primeira imagem, já com saia midi eu não gosto tanto.

    Beijos
    The Closet

    ResponderExcluir
  4. Eu usava muito, mas agora tenho curtido mais outros tipo de roupa. Porém ainda acho muito estiloso!

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir

  5. Great important post, where you make the main focus, really makes me happy for its necessary of importance.After all it is a great article with everything. Thanks in advance for posting it

    ResponderExcluir
  6. Realmente acho uma tendência linda e confortável!


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir

  7. Great important post, where you make the main focus, really makes me happy for its necessary of importance.After all it is a great article with everything. Thanks in advance for posting it

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adoro esses looks com camisetas, fica bem descolado.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar camisetas assim, mesmo que seja um detalhe simples, o look fica mais bonito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Amo look assim, acho além de ser tendência muito confortável e lindo de se ver.
    Amei.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir