quinta-feira, janeiro 09, 2020

Look Do Dia Macacão e Bota Cano Curto / Look Verão

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, janeiro 09, 2020
Olá pessoal, vamos falar de Look do Dia? Vamoooos! Eu amo postar look aqui para vocês e estava com saudades desse tópico aqui! E hoje eu trago um look bem estilosinho e confortável para vocês! Contando com as peças da loja  DressLily que tive o prazer de receber e vir mostrar para vocês aqui! Hoje o look contando já com esse clima de verão bem apropriado para essa época do ano, porque vamos e venhamos, quem não gosta de andar bem vestida porém confortável? Acho que todo mundo né! E aqui está esse look lindo que eu estou apaixonada!
O look do dia de hoje conta com o macacão estampado curto e nos pés a bota cano curto, que deu todo um charme.
O macacão é de uma qualidade incrível, costura todo bem feita e o caimento lindo! Eu amei a estampa dele que é floral e trás um ar mais delicado para a peça que eu amo!
A bota é de cano curto preta conta com um detalhe de fivela prata, dando todo um estilo para a bota, sem contar que ela tem um pequeno salto, eu amei!
Eu combinei o macacão curto azul floral, com a bota cano curto preta e de acessório a bolsa de ombro branca floral, dando um quebrada nas cores.
A parte de trás do macacão conta com um detalhe de amarração do busto e na sola da bota ela conta com uma cor vermelha.
A bota é maravilhosa, qualidade excelente, o material dela é no estilo camurça, toda forrada por dentro, muito bem feita.

O look ficou bem estiloso e charmosinho! Eu amei o estilo do macacão e a combinação com a bota, lembrando que essas duas peças, você encontra na loja DressLily com um preço incrível. A qualidade dessa peças me surpreendeu muito, pois é maravilhosa! Eu amei demais.
 Detalhes do Macacão:
Você encontra aqui: Print Sleeveless Cut Out Romper

Detalhes da Bota:
Você encontra aqui: Studs Buckle Strap Side Zipper Ankle Boots

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa combinação de macacão com bota. Fica tão lindo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que macaquinho mais lindo! Adorei
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. que coisa linda esse maquaquinho floral, to amando esse modelo que tem a abertura na frente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Lovely dress.
    Looks so good on you.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. QUE MACACÃO LINDO!
    Adorei o outfit.
    Que inveja do calorzinho daí, aqui está inverno, imenso frio.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Que lindo macacão, adorei as cores do floral.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir