sexta-feira, janeiro 31, 2020

Recebidos da Gringa Dreslily / Haul

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, janeiro 31, 2020
Olá pessoal, hoje vamos de recebidos? Eba! Eu amo receber a visita dos correios e o melhor ainda quando é de loja top com peças maravilhosas que eu tanto amo para vir mostrar para vocês! E dessa vez não foi diferente, recebi algumas peças lindas!!!! Da loja Dresslily, que eu sempre estou aqui falando, indicando e postando muitos looks para vocês! Eu amo essa loja e se tornou uma da minhas favoritas online! Olhem só essas peças que chegaram e eu ainda gravei um video para mostrar as peças reais para vocês:
Você encontra aqui: Plunging Neck Solid Color Hollow Out Swimwear
Esse maio / body é a coisa mais maravilhooooosa! Olhem só que lindo! Além de super charmoso com esse detalhe lace up que eu amo, é aquele pretinho básico nada básico que vai combinar, muito com outras peças! A qualidade é incrível e eu amei o estilo, é mais bonito ainda que na foto!
Você encontra aqui: Color Block Geometrical Print Skinny Leggings For Women
Essa calça é um amorzinho! Qualidade  muito boa, super confortável, além de ter essa estampa toda étnica e cores bem quentes! Eu gostei muito, achei bem diferente e tenho certeza que conseguirei criar looks bem top com ela!

Você encontra aqui: Cut Out Back Bodysuit
Esse body é lindo! Gostei demais desse basicão que ele é, todo pretinho, e liso na frente sem detalhes e decote! Os detalhes dele fica nas costas, que é bem aberta com algumas tiras! Gostei muito disso, e a qualidade é excelente!
Você encontra aqui: Simple Style Bomber Jacket
Essa jaqueta bomber é  super estilosa! Eu amei ela ser nessa cor verde militar, além de ser toda estilosona e charmosa! A qualidade do material é maravilhosa, tudo bem feito e costura bem feita! Amei!
Você encontra aqui: V-Neck Sleeveless Solid Color Criss-Cross Tank Top
Esse top cropped é lindo! Ele é todo bem feito, o estilo dele é maravilhoso com detalhes na cintura vazada e do decote coração lindo! A qualidade é muito boa, o material é no estilo algodão, eu amei demais!
Você encontra aqui: High Neck Strappy Tribal Bikini Set
Esse biquíni é um charme! Eu amei o estilo dele de top, as cores bem quentes e estampa étnica! Além de os detalhes de tiras nas duas peças da toda uma diferença, é lindo! Eu gostei muito e tenho certeza que usarei nesse verão!
Você encontra aqui: Cut Out Back Strappy Bodysuit
Esse body preto é o famoso pretinho básico que combina com quase tudo sempre! A qualidade dele é excelente, todo charmoso com detalhes simples e lindos. E o modelo dele ainda é cavado, eu amei muito!

Gravei um vídeo mostrando todas essas peças e experimentando todas para vocês verem como realmente são maravilhosas e que valem a pena!

Bom como vocês viram essas foram algumas das peças que recebi. Tudo veio muito bem embalado e  cuidado! A qualidade das peças é um coisa que sempre me deixa maravilhada, é muito boa! Eu sempre amo e tenho certeza que essa loja vale demais fazer compras, principalmente pela qualidade e também pelo preço! Dresslily, vocês estão de parabéns! E claro que terá muitos looks por aqui!

Beijos Gabriele Rafaela.

15 comentários:

  1. I love the bomber jacket and the swimsuit.
    Fun summery pieces!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei os recebidos.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ahh que peças mais lindas! A DresslLily tem muita coisa legal né
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Aí que recebidos Mara!
    É bom demais né receber coisas? Eu adoro! A propósito, que jaqueta linda.


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei conferir esses recebidos, adorei o body e o casaco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Quantos recebidos lindos, gostei de tudo, principalmente do body e do top.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  8. Olá! É muito bom receber mimos e amei os seus, principalmente essa calça.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o bomber jacket!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda, ansiosa para ver seus looks com essas peças! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Que recebidos mais lindos, adorei esse bomber =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST: ФИЛЬМ «СВЕТСКАЯ ЖИЗНЬ» / ОТЗЫВ ♥

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pelo body, pela jaqueta e o cropped@!! A dresslily tem coisas lindass!!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir