segunda-feira, janeiro 27, 2020

Como Usar Calça Xadrez / Inspirações

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, janeiro 27, 2020
Olá pessoal, quem aqui gosta de tendência? Acredito que quase todo mundo né! E por falar nisso, hoje trago uma das boas para aquelas que gostam de estampas! Estou falando das calças Xadrez! Quem ai já viu looks com essa peça? Eu já vi muitas blogueiras e influencers usando esse tipo de peça e ficando super estilosa. E como eu sei que essa é uma peça um tanto quanto difícil de ser combinada, mais sabendo escolher as peças certas o look fica super estiloso, resolvi trazer algumas inspirações para vocês se inspirarem e arrasar com essa peça maravilhosa!

Xadrez Vichy

Tartan Amarelo ( Xadrez Amarelo)

Xadrez Preto

Xadrez Cinza

Xadrez Vermelho

Viram só como não é tão difícil combinar com o look certo? O importante é não ousar muito nas outras peças, sem muita estampa e cor para que não fique um tanto quanto 'cafona'. As peças mais neutras dão toda uma diferença e combina melhor. Essa ´um calça que vale a pena ter no guarda roupa bem diferenciada porém estilosa, gostei!

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Oie
    Acho lindo nos outros, mas eu mesma não consigo usar. Adorei os looks.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem modelos de conjuntos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho calça xadrez maravilhosa! Gosto principalmente das que são amarelas, são lindas demais.
    Beijos, ótimo post.
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo calças estampas, por isso, super usaria esse modelo. Adorei as inspirações!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Hi, nice post. I follow you #1623 ,follow back?

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro looks com alguma peça xadrez. Amei as calças.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. Antes eu tinha muita vontade de ter uma calça xadrez, hoje em dia não combina muito com meu estilo, mas esses looks são lindos.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo xadrez, mas nunca tinha parado pra ver em calças. Amei as inspirações.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Love those looks ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir