segunda-feira, novembro 18, 2019

Unhas da Semana Nude Convidada de Casamento

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, novembro 18, 2019
Olá pessoal, hoje vamos de Unhas da Semana! A escolha para o Final de Semana foi um tanto mais nude com um toque de elegância! Eu tinha uma casamento para ir, então preferi escolher cores mais neutra, mas também queria um pouco de brilho e elegância, e olha só o resultado:

A cor do esmalte escolhida foi o nude mais puxado para o bege, dando um ar mais clássico para as unhas.

E na decoração, gostaria de algo que destacasse mais e foi ai que escolhi os adesivos da Rafaela's Adesivos  que sempre uso nas minhas unhas e amo! E a decoração ficou do jeitinho que eu queria e melhor do que eu esperava! Amei!

As unhas super combinaram com meu vestido que foi no tom dourado, com toda certeza eu amei!

Beijos Gabriele Rafaela.

13 comentários:

  1. Stunning nails! Hope you had fun at the wedding.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ficaram
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. ficou mesmo muito lindo e delicado o esmalte nude com a pelicula floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo. Amei.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei a decoração das unhas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, suas unhas ficaram delicadas demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Melhor Site de Dicas de Beleza

    ResponderExcluir
  8. Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras. Essa técnica de Unhas de Fibra virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito sucesso. Acesse http://mon.net.br/j9dzx

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na sua escolha, sem dúvidas ficou lindo!
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas Gabriela os adesivos ficou um charme!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir