terça-feira, novembro 12, 2019

Look do Dia Blusa Transparente Vermelha e Saia Caramelo Suede

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 12, 2019
Olá pessoal, hoje é dia de Look do Dia por aqui, com as peças que eu recebi daquela loja maravilhosa que é um das minhas favoritas, chamada DressLily! Mostrei todas as peças aqui no blog para vocês, se não viram, vão la conferir! Assim com peças novas no meu guarda-roupa pude montar vários looks lindos para mostrar para vocês e inspirarem nesse clima de verão com aqueles dias de meia estação! Olhem só esse look como ficou maravilhoso!
Para começar eu escolhi essa blusinha vermelha rendada transparente que está super em alta na moda e veste super bem com vários tipos de peças, ou seja ela é uma peça bem versátil, amo!
A transparência está super em alta e foi por isso que essa blusinha se tornou uma das minhas favoritas na loja!
Eu combinei a blusinha transparente de renda vermelha com a saia caramelo suede e nos pés a sandália de tirar preta e dourada, e por fim a bolsa marrom de ombro!
O look ficou bem estilosinho e charmoso! Perfeito para usar em eventos tranquilos, do tipo passeios, jantares, um barzinho, aniversario ou qualquer outro mais calmo!
A parte de trás da blusinha é igual a da frente.
O charme da blusinha fica por conta das mangas flare e da gola alta, contando com um detalhe na  gola.
A renda da blusa é maravilhosa, toda trabalhada em desenhos, tudo super elegante, eu amei cada detalhe!
A qualidade da blusinha é incrível! Toda vem feita, costura maravilhosa, corte perfeito e detalhes super bem feitos, amei!
Eu escolhi a saia caramelo para dar uma contrasta com a cor vermelho bordo da blusinha, assim dando um toque no look!
Gente essa blusa é um amor, eu amei demais ela, estou montando vários looks, pois ela é versátil, e quando eu encontrei ela lá na DressLily foi super barato, vale com certeza a pena, a qualidade me surpreendeu muito!
Detalhes da Blusinha Transparente de Renda:
Você encontra aqui: Lace See-Through Tee

Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Oi, Gabriele!

    Você teve muito bom gosto na escolha da blusa rendada. Gosto da cor e da sensualidade dela, aliás, o conjunto que você está usando é lindo e você tá de arrasar.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Renda é tão lindo!!
    Com essa saia caramelo ficou perfeito ♥


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que combinação mais linda, adorei essa saia caramelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá:- Os "trapinhos" são muito giros. Mas a modelo óh meu Santo Protector, é LINDA de mais.
    .
    POEMA ** Ardo em lume brando **
    .
    Desejando um dia feliz

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look, adoro a combinação de cores, essa saia é muito bonita =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. You look beautiful!

    http://redamancyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir