domingo, novembro 10, 2019

Haul Dresslily / Recebidos Roupas da Gringa

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, novembro 10, 2019
Olá pessoal, hoje tem miiiiiiiiiiiimo por aqui, eba! Recebi a visitinha do Correio que eu tanto, e ele trouxe roupas maravilhosas da China! E dessa vez foram peças da loja maravilhosa DressLily, todo mundo sabe o amor que tenho por essa loja né! Faz tempo que compro por lá, e eles sempre me entregaram coisas em perfeito estado e conforme estava descrito no site, além dos preços serem bem baixos e as peças de qualidade! Vamos ver o que chegou por aqui:
Você encontra aqui: Studs Buckle Strap Side Zipper Ankle Boots
Esse par de botas é muito LINDO! Essas botas foram algo me eu estou até agora surpreendida com sua qualidade! Gente, é muito maravilhosa! Toda bem feita, os detalhes de corrente e fivela é super estiloso, e o material dela é  estilo camurça! Eu amei demais!
Você encontra aqui: Print Sleeveless Cut Out Romper
Esse macacão foi amor a primeira vista! Olhem só que coisa mais linda, eu amei sua cor azul marinho, combinado com essa estampa floral em cores claras que destacam ainda mais! Além do modelos dele ser um charme né! Todo soltinho e vazado na cintura, a qualidade é algo maravilhoso gente, eu amei!
Você encontra aqui: Lace See-Through Tee
Essa blusinha é um charme! Ela é toda vermelho bordo, o charme fica por conta da sua transparência, mas não é uma transparência normal. ela é toda trabalhada, estilo rendada, mas não é renda rs. É linda gente, além de contar com mangas flare. Qualidade incrível e tudo bem feito, estou apaixonada!
Você encontra aqui: Sweet White V-Neck Lace Spliced Short Sleeve T-Shirt For Women
Essa camiseta é um amorzinho! Ela é toda branquinha com detalhes de flores na parte do decote, bem simples com um toque de delicadeza, além da qualidade ser muito boa e ela ter custado na época 2,99! Fala sério né! Eu amei!
Você encontra aqui: Casual Style Solid Color Long Sleeves Women's Hoodie
Essa blusa de moletom é maravilhoso! Gente, esse moletom é muito top! Sério, o material dele é super grosso, então ele é bem quentinho, sua cor nude faz com que eu possa combinar com qualquer outra peça, além dele ter detalhezinho marrom do zipper e bolso! Eu amei, qualidade nota 10, muito top!
Essas foram as peças que recebi dessa loja maravilhosa! Essas peças vieram todas bem embaladas, o prazo de entrega foi super rápido e tudo veio como estava descrito no site! Gente, sério a DressLily é uma das minhas lojas favoritas para comprar na gringa. Ela é super confiável e tudo que comprei recebi certinho! Eu com toda certeza indico, vale a pena cada comprinha!

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Really love these boots and the hoodie!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Gosto muito das peças :))

    Hoje-:-Somos a base que nos eleva, somos emoção

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Apaixonadinha nas botas, eu amei! Muito lindas

    Beijo!
    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essas peças, mas minha favorita foi essa bota, linda demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. As peças são bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas, a botinha está um charme

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. how many beautiful items?!?*_*
    https://chiaradipalma92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as peças, as botas são mesmo giras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir