segunda-feira, outubro 14, 2019

Unhas da Semana Cinza Chumbo / Unhas Pequenas

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, outubro 14, 2019
Olá pessoal, faz tempo que não trago assuntos de unhas por aqui né! Estava com saudades de vir mostrar minhas belezinhas, e por isso hoje o poste é Unhas da Semana! Gente, quando eu faço as unhas não quero briga com ninguém! rs E dessas vez as minhas unhas estão bem pequenas, porque quebraram ! Mas já estou naquele momento de fazer sempre para poder fazer com que elas cresçam mais rápido, pois é, se você não sabia disso, agora saiba! Faça sempre suas unhas para que ela cresça rápido! E olhem só que mesmo pequeninas elas ficaram um charme:

Eu escolhi pintar em uma cor de esmalte mais puxado por cinza chumbo, pois gosto de cores mais escuras nas mãos!

O detalhe fica por conta do desenho em linhas nas pontas das unhas com uma pequena pedraria brilhosa no dedo anelar, deu todo um charme!

E mesmo elas ficando simples, eu amei! Deu uma super animada para que eu deixa-se crescer e ainda ficaram bem mais bonitas e elegantes! A pintura e o desenho foi feita pela Miriam Rafaela que sempre arrasa nos adesivos de unhas caseiros e unhas!

Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. Amei a postagem.
    Ótima semana! Beijos

    (Estou de volta)
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!

    beijinhos | danielasilvaoficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito bonitas :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda esmaltação, adoro tons mais acinzentados e escuros como esse que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é clássica, né? Ficou linda em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oh que unha mais bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir