quinta-feira, outubro 10, 2019

Dica de Série Adolescente / Jovem Teen Wolf

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, outubro 10, 2019
Olá pessoal, primeiramente quero pedir desculpas pela pequena sumida que dei por aqui...mas estou de volta e podem ficar tranquilos que continuara tendo poste toda semana! Eba!!!! Mas então voltando ao assunto do blog de hoje...Vamos falar de dica de série? Gente, eu não era muito de assistir série não, até começar a assistir uma rs, agora não paro! E hoje venho dar uma dica exatamente de uma série que eu me apaixonei e terminei super rápido! Estou falando da série Teen Wolf!Já conhecem? Se não, assistam!

A série Teen Wolf " A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um cadáver junto ao seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano..."

Essa é a sinopse, mas a série vai além do que só os 'lobisomens' tem a vida colegial, os amigos, os namoro, a amiga patricinha, o futebol que nesse caso não é futebol é o 'lacrosse' rs, mas tem tudo que uma boa série adolescente / jovens estudantil deve ter! Todos aqueles dramas, crush's, torcida e o interesse de saber sempre o que vai acontecer! Essa série conseguiu prender minha atenção e me fez querer assistir todos os dias rs! Se você gosta de série Teen com um pouco de suspense, não deixe de assistir, você vai gostar!

Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Fantástico :))

    Hoje, em edição especial:- :- Metáforas de amor (Poetizando e Encantando)

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira.


    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu vi só os primeiros episódios, mas não me cativou muito, talvez tenha que dar uma segunda chance.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica de série. Eu realmente não conhecia.
    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  5. Não curto série adolescente, mas vou tentar dar uma chance a essa.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo pessoas indicando essa série, mas ainda não a assisti! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir