terça-feira, outubro 22, 2019

Look do Dia Cardigan Longo

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, outubro 22, 2019
Olá pessoal um bom look sempre nos deixa radiante né! Por isso sempre gosto de escolher looks e fotografa-los para trazer por aqui, ainda mais quando tem peças de roupas das lojas que sempre indico por aqui e que valem a pena e dessa vez são da loja Rosegal que tanto amo! Falando nisso mostrei as peças dessa loja aqui no blog por essa semana, vai lá vê, só tem coisas lindas e de preços maravilhosos! Bom, o look do dia de hoje veio bem arrumadinho e cool! Eu amei monta-lo, olhem só que coisa linda:
A peça coringa desse look é o cardigan caqui, que é aquela cor de 'terra', ele que é uma sobreposição e deu toda uma nova cara para o look!
O cardigan é todo feito de linha, ele até parece ser feito na mão do tipo crochê,a qualidade é maravilhosa e a costura incrível!
Eu combinei o Cardigan caqui de sobreposição no look com a calça sintética preta e um body preto de alcinha, nos pés a sandália de salto alto grosso preta de tiras e de acessório a bolsa marrom pequena.
O look ficou bem no estilo cool, com a combinação de peças estilosas, modernas e confortáveis e claro com uma pequena mais elegante de salto alto e calça skinny.
O cardigan parece ser todo feito na mão, pois ele é todo trabalhado, como se fosse algo do tipo crochê, não sei dizer se é, mas parece!
A parte de trás do cardigan é liso e sem detalhes!
Esse cardigan ainda conta com um detalhe na frente, que da todo um charme na peça e o deixa ainda mais estiloso!
Eu encontrei esse lindo cardigan na loja Rosegal, eu claro fiquei apaixonada e quando chegou fiquei ainda mais rs, ele é um peça que compensa demais ter no guarda-roupa pois é versátil e combina com tudo! Eu estou amando!
Detalhes do Cardigan Longo:
Você encontra aqui: Collarless Long Sleeve Knitted Drape Front Cardigan

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. look lindo.
    amei.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. look muito lindo! eu adoro peças assim como esse cardigan alongado que deixa o look mais arrumado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por cardigan, acho que complementa um look e ainda dá um charme.
    Beijocas.
    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este look é bem a minha cara!

    Beijinhos | danielasilva-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bonito esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adorei o casaquinho :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir