quinta-feira, outubro 17, 2019

Decorar o Quarto com Fotos / Decorando com Mural de Fotos

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, outubro 17, 2019
Olá pessoal, hoje vamos falar de decoração! Acho que todos nós queremos um quarto bonito e bem decoradinho né! E se você pensa que para isso precisa de coisas caras e difíceis de comprar, está errada! Para ter um quarto bonito e decorado, você só precisa de criatividade! E hoje vou começar um projeto aqui no blog de decoração! Isso mesmo, trarei por várias semanas, várias dicas para você decorar seu quarto com coisas bem baratas e muitas das vezes não precisará nem comprar, porque com toda certeza você poderá encontrar em sua casa! E para começar, a dica de hoje para você se inspirar é a Decoração com Fotos na Parede do quarto! Isso mesmo, uma coisa tão simples e que deixará seu quarto com outra visão! Olhem só essas inspirações:





Como podem ver, todas essas decorações envolvem o Mural de Fotos e todas vocês podem fazer para decorar o quarto! Você precisará apenas das fotos reveladas, acredito que esse será seu único gasto, o resto você pode encontrar na sua casa! E fala sério, tem bastante inspirações para vocês e tenho certeza que usando apenas uma delas, você já trata outro aspecto para o quarto e se contar que é super fácil de fazer né! 

Beijos Gabriele Rafaela.

15 comentários:

  1. Que decorações mais lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. queste decorazioni sono da sogno *_*
    https://chiaradipalma92.blogspot.com/2019/10/tre-look-per-tre-matrimoni.html

    ResponderExcluir
  3. decoração com fotos é incrível, fica linda e ainda te lembra momentos especiais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Dica que deixa a decoração cheia de lembranças. AMEI. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  5. Apesar de poucas palavras (1 parágrafo) neste post, as fotos falaram e muuuuito! Cara, já estou cheio de ideias e tenho certeza de que você também está. Estou bastante ansioso agora, pra acompanhar seu progresso dando um "tapa" no quarto. Eu estou com uma ideia de fazer uns quadrinhos aqui: tanto pintando/desenhando, quanto algumas artes que eu fiz aqui em 3D q tenho guardadas. Se você quiser alguma pra imprimir e enquadrar eu te dou. Só entrar em contato. Beijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adoro essas decorações, ficam muito lindas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. This is awesome. I want to do something like this in my office area.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo! Queria inclusive fazer essa decoração no meu quarto <3. Gostei demais das ideias de inspiração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Quando eu morava com os meus pais tinha isso na parede, ficava bem bonito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações, da um toque tão lindo ao ambiente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Nem penso em deixar o meu assim!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir