terça-feira, abril 23, 2019

Tendência Camisa Social Feminina Estampada na loja Sebellamore

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 23, 2019
Olá pessoal, as tendências de moda estão sempre mudando e se tem uma loja que acompanha tudo é a Sebellamore fashion women's clothing! Essa é uma loja online que vende para milhares de fieis clientes pelo mundo todo e o que mais me fez gostar dessa loja é que as maiores tendências de peças de roupas eu consegui encontrar por lá! Inclusive as que estão com tudo no mundo da moda, entre as celebridades, fashionistas, blogueiras e famosinhas da internet, estou falando das camisas sociais listrada e estampada! Gente esse tipo de blusa está demais, eu já pedi algumas para mim e claro que trouxe algumas de lá para vocês se inspirarem:

Camisa Social Listrada Amarela - Camisa Social Preta e Marrom - Camisa Social Preta e Branca - Camisa Social Vermelha e Preta - Camisa Social Preta e Branca - Camisa Social Vermelha e Branca - Camisa Social Azul e Branca.

Essas blusinhas sociais se tornaram virais no mundo da moda, por ser um tipo de blusa bem versátil, com um estilo super cool e estilosa! Além de serem bem confortáveis né! Essas são as listradas que eu amei demais, ainda mais nessas cores mais fortes e contrastadas!
Camisa Social Floral  - Camisa Social de Bolinha - Camisa Social Branca - Camisa Social Floral.

Agora essas camisas sociais femininas estampas também são super estilosinhas e dão um toque mais casual e elegante para o look, além de serem super maravilhosas né!

A Sebellamore é uma loja confiável e todas essas peças contam com um preço super baixo e as peças de qualidades! Eu amo e indico!

Esses tipos de camisas sociais são bem estilosinhas e podem ser combinadas com qualquer tipos de roupas, além de que você pode criar vários estilos de looks mudando apenas a parte de baixo do look e calçado! Eu amo o estilo que ela deixa o look bem blogueirinha e super fresquinha, ainda mais para usar nesse tempo meia estação! A loja também conta com uma vasta variedade de women's casual dresses, para todos os estilos e cores.

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção de blusas com listras estão lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Chic outfits
    and I love stripes too.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os padrões :))
    Hoje:-Quando o sol brilha em desalento.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei nessas peças.
    Gosto muito desse estilo.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  6. Lindas camisas.
    A amarela é a minha favorita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todas essas camisas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu adoro camisa branca, tenho uma colecção delas, mas essa das riscas vermelhas fiquei de olho nela!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a amarela :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com

    ResponderExcluir