quinta-feira, abril 25, 2019

Recebidos Loja Gringa Zaful / Haul

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, abril 25, 2019
Olá pessoal, para terminar melhor ainda esse mês o correio veio me fazer uma visita e trazer peças maravilhosas de uma das minhas lojas preferidas online! Sabem de qual loja estou falando? Da queridíssima loja Zaful! Essa loja que anda lado a lado com a moda, seguindo sempre as ultimas tendências fashion e sempre com preços super baixos e maravilhosos! Eu amo comprar por lá e sempre trago as peças para vocês verem por aqui! E dessa vez olhem só quanta coisa linda eu recebi de lá:
Você encontra aqui: Buckle Strap Accent Chunky Heel Ankle Boots
Esse par de botas marrom de camurça é um charme, super estiloso com designer moderno e qualidade incrível! Ela é uma bota de cano curto, salto pequeno e grosso, com detalhe de fivela. Por dentro ela é toda forrada e bem feita. A costura maravilhosa e o material excelente! Eu amei demais!
Você encontra aqui: Criss Cross Tropical Ruffles Top and Shorts Set
Esse conjunto é lindo! Ele é composto por um short de pano cintura alta e um cropped com zipper na frente, a estampa é toda de folhas no estilo tropical, com listras azuis e brancas. O top contém babados nas alças e um estilo cruzado nas costas. O short contém bolsos nas laterais e zipper na parte de trás! Eu amei a qualidade desse conjunto, é incrível! Além de ter um designer todo estiloso.
Você encontra aqui: Buttoned Tabs Zip Up Camouflage Jacket
Essa jaqueta camuflada militar, é o estilo em forma de peça! Ela é no estilo bomber jacket, porém com uma qualidade incrível, o material do pano é estilo jeans, e a estampa é toda de exercito. Ela contém detalhes de bolsos na parte da frente da jaqueta e zipper. Estilo super moderno e maravilhosa!
Você encontra aqui: Concise Faux PU Leather Choker
Essa é um colar choker! Ela é toda preta no tamanho grande, o material é de camurça, e tudo super bem feito! Qualidade excelente, amei demais!
Todas essas peças vieram super bem embaladas, e todas elas conforme descrito na loja online! Eu amei a qualidade das peças, tudo em perfeito estado e incrivelmente bem feitas! Por isso e mais tanta coisas que a loja Zaful é uma das minhas preferida lojas online! Indico com toda certeza, além de ser uma loja confiável e segura! Amei tudo e já sabem que vem Look do Dia por aqui!

Beijos Gabriele Rafaela.

23 comentários:

  1. Oh que as botas são bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante :))

    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :-Meu amor: Eu estou aqui.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  3. Lindos recebidos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem tanta coisa linda, amei demais a botinha que você escolheu!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus recebidos.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa para ver o look do dia haha ♥

    https://itslizzie.space

    ResponderExcluir
  7. All of pieces looks so beautiful, but my favorite is top and short set. It would be perfect for summer.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/04/boucheron-quatre-eau-de-parfum_25.html
    Giveaway MAC Speak Louder Lipstick - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/04/mac-speak-louder-cremesheen-lipstick_1.html

    ResponderExcluir
  8. Eu amei seus recebidinhos. Essa bota é linda <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Que peças lindas, eu amei a botinha.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  11. Todo es estupendo! Buenas noches precios@! 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  12. Amei os recebidos! São lindos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabriele! Gosto muito da Zaful. Adorei do conjunto, é lindo.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  14. mt bacana os recebidos, eu adorei a botinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos seus recebidos, sobretudo esse conjuntinho de duas peças, muito bonito! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  16. Lindos seus recebidos, amei tudo! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  17. Quero ver issso tudo em looks!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gabriele!

    Ótima peças! Eu já estaria montando looks... Hehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  19. Everything is so trendy. I love the two piece set and the boots.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir