quinta-feira, dezembro 06, 2018

Resenha Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 / A Importância do Protetor Solar

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, dezembro 06, 2018
Olá pessoal, se tem um produto importante para a pele que deve se tornar essencial na sua rotina, seja para sair ou ficar em casa, esse produto é o Protetor Solar! Gente sério, todos os dermatologistas do mundo todo recomenda usar todos os dias protetor solar principalmente no rosto, pois seus benefícios são enormes! Além dele não agredir a sua pele, ele protege do fotoenvelhecimento que causa manchas, rugas, ressecamento e perda de colágeno! Ou seja, já imagina o quão problema você pode arranja para sua pele só porque deixou de usar o protetor solar todos os dias? Melhor não né! E foi com um pesquisa rápida na internet que me informei do perigo da falta desse produto e também seus benefícios, que então fui lá na loja que amo fazer comprinhas cosméticas a Kutiz e encontrei o protetor solar com máxima proteção para a minha pele, sabe qual é? É esse aqui:
O Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 foi formulado com uma combinação de filtros fotoestáveis e com exclusiva tecnologia patenteada Fernblock XP (rico em Ácido Ferúlico, Ácido Cafeico e Chá Verde), sendo o único fotoimunoprotetor de origem natural proveniente do Extrato de Polypodium leucotomos. Fernblock é responsável pela proteção contra os radicais livres (ação antienvelhecimento) e o eritema solar (ação fotoprotetora), e ainda previne a imunossupressão local (ação imunológica) e protege o DNA da célula. O Ácido Ferúlico é um potente agente antioxidante obtido a partir de plantas, fornece ação protetora contra os danos UV induzidos, pois atua reduzindo a absorção dos raios UVA e UVB e neutralizando os radicais livres. O Ácido Cafeico é outro poderoso agente antioxidante que age prevenindo a formação de radicais livres na pele, evitando o envelhecimento precoce. Já o Chá Verde é um componente rico em substâncias antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e retardam o envelhecimento, melhorando assim o sistema de defesa das células contra os raios UVA e UVB e aumentando a proteção.
Esse protetor solar é da marca Heliocare que produz produtos dedicados a máxima proteção solar, proteção do DNA e ação antioxidante! Ele como vocês podem ver tem uma textura em gel meio parecido com um creme da cor bege claro, porém quando você espalha pela pele ele tem uma absorção maravilhosa, que faz com que a pele receba bem o produto. O cheiro é meio adocicado porém bem leve e ao passar da uma sensação refrescante para a pele, e o melhor ele não deixa a pela esbranquiçada! Bom de mais né!
Estive usando ele por uma semana e obtive resultados maravilhosos ao longo do dia! Além dele se dar super bem com a pele oleosa, ele conseguiu deixar minha pele sequinha durando o dia, e seu fator de proteção solar 90 me conquistou demais, pois vamos e venhamos protetor solar com proteção máxima é a melhor coisa para nossa proteção!
Eu não conhecia a marca Heliocare até conhecer esse produto e pode ter certeza que virou um dos meus favoritos! Não gosto de sair sem usar protetor solar, e ao começar a usar esse, comecei a sentir minha pele mais fresquinha e sem marquinha de queimadura de sol, principalmente ao caminhar! Ele realmente cumpre o prometido!
O Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90  está por um precinho incrível na loja Kutiz e você recebe em um prazo de tempo super rápido na sua casa! O meu costuma demorar menos de uma semana! Fala sério, é uma loja apaixonante demais! E lembre-se gente, protetor solar é investimento pessoal, todo produto ligado ao cuidado e proteção da pele vale a pena, com toda certeza você vão agradecer muito no futuro por esse cuidado. Não deixem de usar protetor solar no dia a dia, os benefícios que terão serão compensador e sua pele agradece demais e lembre-se quanto maior o fator proteção, melhor! E esse da Heliocare eu indico demais, é um produto incrível!

Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Parece um bom produto:))

    Hoje : Lágrima em rio de cumplicidade
    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.


    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse protetor, mas se funciona bem em pele oleosa, já quero! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Protetor solar é aquele item indispensável, né? Adorei sua resenha, fiquei bem curiosa para conhecer esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas adorei saber tudo o que achou sobre ele.
    Eu sou a louca do protetor então sempre estou testando um novo. rs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, mas parece-me bem, eu confesso que gosto deles mais transparentes e que sejam logo absorvidos na pele sem se notar.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Também não conhecia a marca. Gostei da resenha! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ainda não conhecia este produto, fiquei com vontade de testar.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o produto, parece ser muito bom.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir