quarta-feira, dezembro 05, 2018

Resenha Água Termal Avene / Cuidado e Protação da Pele

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, dezembro 05, 2018
Olá pessoal, eu sei que a gente ama sempre estar com a pele bem lisinha, hidrata e protegida, principalmente nesse calor terrível de verão! E foi pensando ainda mais nessa época que redobrei os cuidados com a minha pele principalmente do rosto e corri lá na Kutiz para comprar algo que me ajuda-se a proteger e manter minha pele limpa e bem cuidada, e  foi assim que encontrei a Água Termal Avene e vim contar um pouquinho da maravilha desse produto que estou amando!
As Águas Termais tem seus objetivos e benefícios, cada qual com suas composições e propriedades, por isso temos que saber escolher a certa pensando no que queremos e qual objetivo procuramos. No meu caso estava atrás de uma água termal para poder usa-la como cuidado da pele e também para uso de maquiagem, e essa água termal tem como objetivo tudo isso!
Essa água termal é da marca Avene e seus objetivos são melhorar as defesas da pele contra agressões ambientais, hidrata a pele e ajuda na revitalização celular, e também tem capacidade antiinflamatória, cicatrizante e também calmante! Todos esses são os benefícios dessa água termal!
Comecei usando já faz um tempinho e os resultados desse produto da Avene estou amando! Ele deixa a minha pele bem hidratada, e com uma textura aveludada e macia. Minha pele ficou com uma sensação refrescante e conseguiu me passar uma sensação um tanto terapêutica, pois ela tem capacidade calmante! E um dos melhores benefícios  desse produto é também a capacidade de fixação da maquiagem, aumentando a durabilidade da make e mantendo a bem sequinha e bem feita.
A Água Termal é um dos produtos mais prescrito pelos dermatologistas por suas inúmeras qualidades e proteção com a pele. E além de poder sem usado em qualquer clima e época, ela ajuda ainda mais no clima de verão, pois alivia a sensação de queimadura de sol. Então já sabem qual produto levar para a viagem a praia né! E  o melhor essa Água Termal Avene você consegue encontrar em vários tamanhos, podendo assim ser levado dentro da bolsa sem ocupar tanto espaço! Fala sério né gente não tem como não se apaixonar por esse produtinho apaixonante! E o melhor lá na Kutiz você encontra por um precinho super baixo e o prazo de entrega super rápido! Não se esqueçam que produtos de cuidados com a pele é investimento que vale a pena! Eu estou completamente apaixonada por essa água termal e com certeza virou meu produto de pele essencial do dia a dia!

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. parece otima, estou curiosa pra testar
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante desse produto, mas nunca usei, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. eu nao vivo mais sem agua termal faz um tempo, atualmente tbm to usando essa da avenne e adorando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, estou doida para comprar uma água termal e acho que essa será minha escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Visitando e gostando muito do seu blogue

    Tenha uma noite feliz

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo tantas resenhas positivas sobre essa água, que estou super a fim de testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos produtos que mais tenho vontade de usar da marca, amo usar água termal.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu amo água termal, esse produto é maravilhoso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis testar alguma água termal mas nunca compro nenhuma para mim! Muito boa a dica
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito boa dica. Nesse verão que vem aí, vamos precisar. Beijos!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir