sexta-feira, dezembro 07, 2018

Resenha Leave-in Revlon Professional Uniq One / A importancia do leave-in no Cabelo

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, dezembro 07, 2018
Olá pessoal, hoje vamos falar de um assunto que recebo muitas perguntas e sempre é assunto nos comentários das minhas fotos...estou falando do meu cabelo! Como vocês já perceberam meu cabelo é bem longo seu comprimento está abaixo do bumbum, então vocês ja podem imaginar o trabalho e cuidado que eu tenho com ele né! Já disse muitas vezes aqui o quão xodó eu tenho por ele e sempre dedico umas horas do meu dia para cuida-lo e hidratar! E pensando nisso que estou sempre atrás de produtos para testar no meu cabelo e ter sempre resultados bons. E foi assim que fui na loja Kutiz e encontrei um produtinho super novo que nunca havia testado porém já tinha ouvido falar muito bem, estou falando do Leave-in da marca Revlon Professional!
O Leave-in Revlon Professional Uniq One é um produto direcionado para cuidar e reparar os cabelos secos e danificados, dando brilho e controlando o frizz! Além disso ele protege os fios da famosa chapinha e secador ou seja proteção térmica garantida! Ele consegue deixar os cabelos sedosos e suaves, além de proteger o cabelo do sol e ajudar a manter a cor dos fios! Ele ajuda ainda a desembaraçar o cabelo e o deslizamento melhor da chapinha e secador. E o melhor previne as pontas duplas do cabelo! Estou muito apaixonada por esse produto!
Eu estive usando esse produto por mais ou menos uma semana e amei os benefícios que ele trouxe para o meu cabelo! Conseguiu dar um brilho e leveza para o meu cabelo, além de deixa-lo mais alinhado tirando assim o frizz e me ajudou a desembaraçar meu cabelo! Como vocês podem ver o meu  cabelo ficou bem baixinho e amei que ajudou muito nas pontas duplas e não deixou meus cabelo oleoso!
Eu primeiro lavei meus cabelos normalmente, e com ele ainda úmido apliquei o Leave-in Revlon Professional Uniq One mantendo uma pequena distancia. Ai então penteie desembaraçando o e por fim sequei com o secador! E esse foi meu resultado! O cheiro dele é maravilhoso meio adocicado porém nada enjoativo e meu cabelo ficou bem leve. Ele cumpriu o que prometia!
Esse leave-in é o segundo produto da marca Revlon Professional que uso e sua qualidade é incrível! Não conhecia muito bem essa marca e gostei demais, nos dois produtos ela cumpriu o prometido e com esse leave-in os benefícios foram apaixonantes Com toda certeza senti uma grande diferença no meu cabelo, claro para melhor! Irei aderir a minha rotina de cuidados diário com o cabelo.
O leave-in é um produto super importante para  os cuidados com o cabelo, ele consegue agir mais profundamente nos fios, alçando lugares que o condicionador e creme de pentear não alcançam. Além de se seus benefícios sempre incríveis contando com proteção, hidratação, antifrizz, brilho e revitalização dos fios! E se engana quem pensa que é um produto muito caro, ele na loja Kutiz está saindo por um preço super em conta e a quantidade de produto com certeza vai durar muito tempo! Eu amei, com toda certeza se tornou de uso diário aos meus cabelos os resultados estão sendo incríveis! Indico com toda certeza.

Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários:

  1. Parece um bom produto:))

    Hoje : Lágrima em rio de cumplicidade
    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que o seu cabelo ficou mesmo giro, mas já ouvi falar desse produto, mas nunca usei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca passo o leave in no cabelo, mas vou passar a pôr :) O teu cabelo é super lindo! :o Adorei :D

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Your hair looks amazing
    and so shiny! i love it :)
    the product is nice! kisses sweetie!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo maravilhoso, nas fotos, só atesta tudo o que você falou. Beijos!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir