terça-feira, novembro 27, 2018

Verão Cuidados com a Pele e Cabelo / Recebidos Kutiz

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 27, 2018
Olá pessoal, final de ano chegando e nada melhor que ir aumentando o estoque de cosméticos de cuidados com a pele e cabelo, principalmente pelo verão que todos nós sabemos que o sol é de estalar! E claro que já fui renovar meus estoque na loja que eu amo comprar esses produtos importados que é muito bom e os preços valem a pena, é lá na loja Kutiz, eu já apresentei ela aqui para vocês e continuo indicando muito, pois vale a pena gente, os preços e os produtos que sempre procuro, encontro por lá! E bom, voltando ao assunto, olhem só quais foram os meus escolhidos do momento:
Esses três produtinhos foram as minhas escolhas para proteger meus cabelos e minha pele e também cuidar! Todos eles são importados, o primeiro é Leave-in Revlon Professional Uniq One, ele é para os cuidados e proteção do cabelo! O outro é o Água Termal Avene, para proteção e cuidado com a pele do rosto! E o outro é o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90, para proteger a pele do calor desse sol de verão!
O Leave-in Revlon Professional Uniq One é da marca Revlon e sua promessa é reparar os cabelos danificados e secos, além de controlar o frizz e dar brilhos aos cabelos e uma das melhores coisas é que ele oferece proteção térmica ao usar secados e chapinha! E ainda da um toque sedoso aos fios e suavidade, protege também do sol e ajuda a manter a coloração do cabelo! E para aquelas que amam fazer chapinha, esse produto facilita a escovação e o deslizamento da chapinha! Ajuda a desembaraçar o cabelo, ajuda a manter penteados e por fim e acredito que o melhor, previne as pontas duplas! Fala sério, bom demais gente!
A Água Termal Avene é da marca Avene e ela ajuda no cuidado com a pele, melhorando as defesas da pele contras as agressões do ambiente, hidrata e ajuda a revitalização celular, e o melhor tem capacidade anti-inflamatória, também cicatrizando e calmante! Proporcionando assim uma sensação de bem estar e frescor! Eu amei demais!
O Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 é da marca Heliocare e tem ação comprovada de fotoimunoprotetora, e ainda fortalece as defesas da pele, protege conta o sol e tem forte ação antioxidante. E oferece alta proteção contra queimaduras solares e previne os danos causados pela exposição ao sol (rugas e pigmentação cutânea). Gente estou impressionada com esse protetor solar!

 Esses três produtos são direcionados aos cuidados com a pele e cabelo, eu os escolhi realmente pensando nisso pois sei o quão quente é essa estação do ano, e temos que realmente se dedicar aos cuidados com a pele e cabelos  que mais sofre com esse calor muito forte! E dentre esses três produtos a marca Revlon tem história no mercado e conta com linha de maquiagens e também esmaltes incríveis que são conhecidos internacional! A marca Avene é de origem Francesa e hoje conhecida no mundo todo pela propriedades dermatológicas. E a marca Heliocare é dedicada a máxima proteção solar, proteção do DNA e ação antioxidante! Todas essas marcas são incríveis e dedicadas a fazer o melhor para seus clientes!
Os produtos vieram todos muito bem embalados, e ainda ouve algo que me deixou ainda mais confiante ao fazer compra com essa loja Kutiz, na entrega houve um pequeno problema com meu endereço e eles não conseguiam encontra, e então sua dedicação é tanta que entraram em contato comigo a transportadora por numero de celular, me informando o que havia acontecido e pedindo os dados novamente e comprimentos e já informando o horário que seria feito a entrega, e foi exatamente como ela informou no telefone, horário e entrega feita, perfeitamente! Se fosse outra transportadora voltaria o produto e pronto! Eu amei essa dedicação e atendimento, por isso e mais outras que com toda certeza indico a loja Kutiz, é 100% incrível! E já sabem né, vem por ai resenhas individuais de cada produtinho!

Beijos Gabriele Rafaela.

15 comentários:

  1. Estes produtos são muito bons! :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar bastante desses produtos, mas confesso que nunca usei nenhum, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tenho a agua termal e o Leave-in e são maravilhosos. Amo muito.
    a Kutiz é uma loja sensacional.
    adorei o post.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. amazing post dear, like it :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabriele!

    Só produtos bons!! Adorei as suas escolhas...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. a kutiz tem mesmo ótimos produtos, esses recebidos sao todos incríveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa água termal.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já experimentei e usei produtos de cabelo da Revlon e adoro, super aconselho :)
    Valeu pelo post.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  9. Bacana teu review tem produtos incríveis a loja é sensacional!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Não conhecia estes produtos, mas já fiquei com vontade de conhecer.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. These look like great products. I love Revlon especially.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  12. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderExcluir
  13. O uniq one eu tenho e amo de paixão.
    Sempre dou dica dele para os outros.
    Adorei a água termal e adoraria testar, amo os produtos da marca.
    O outro eu não conhecia ainda.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir