quarta-feira, novembro 28, 2018

Look do Dia Macaquinho Estampado com Renda / Look Verão

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, novembro 28, 2018
Olá pessoal, hoje tem Look do Dia! Eba, já estava com saudades de trazer esse tipo de poste novamente aqui no blog...E como todos sabemos o verão chegou e com ele muito calor então esta na hora de trazer aquelas peças fresquinhas para essa estação maravilhosa! E exatamente pensando nisso que fui lá na loja Rosegal e encontrei a peça principal desse look, que foi esse macacão ou também pode se dizer macaquinho, que é aquele tipo de peça essencial no verão, pois além de ser super fresquinho e leve ele consegue ser uma peça coringa para eventos! Ou seja vale muito a pena, sem contar com o preço que foi super barato né gente! Enfim, aqui está as fotos desse look tão amorzinho:
O macaquinho é todo bem feito, costura perfeita, material leve e fresquinho e qualidade excelente, todos os detalhes caprichados.
O macaquinho consiste em dois estilos de pano, o primeiro é uma renda branca, super bem trabalhada que fica no comprimento do busto ao colo.
O segundo material do macaquinho é de um pano estilo tectel, bem leve e fresquinho que fica no comprimento da cintura até acima do joelho.
O charme fica por conta da combinação da renda branca com a estampa floral do segunda material do macaquinho, em cores e tons vermelho, pink, roxo e verde.
Eu combinei o macaquinho com a sandália de salto alto gladiadora rose no tom nude e de acessório a bolsa  branca de ombro pequena de estampa floral.
A parte de trás do macaquinho é super charmosa e aberta, conta com um detalhe das alças que fica no formato transpassado.
O look ficou bem verão, perfeito para ir a eventos informais do tipo festas, churrascos, passeios ao shopping ou qualquer outro evento nesse estilo!
Eu amei o caimento do macaquinho, que tem a parte do busto mais apertadinho e na parte do 'short' é mais soltinho.
Esse macaquinho até parece um vestidinho, graças a parte floral do 'short' que é todo rodadinho e da um balançado para o look.
 A renda branco trás um toque mais  delicado e elegante para a peça, deixando um look mais leve e elegante. Esse macaquinho me surpreendeu, eu paguei muito barato e sua qualidade é de uma peça muito cara! rs Valeu demais a pena, ele consegue ser ainda mais bonito do que na loja. Porém tudo é conforme diz na loja online Rosegal. Eu amei demais!
Detalhes do Macaquinho com Renda Branca de estampa Floral:
Você encontra aqui: Sleeveless Criss Cross Backless Floral Romper

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Que graça esse look amei o macaquinho ficou perfeito em você!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que esse conjunto ficou mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabriele, querida!

    Encontrei seu blog, casualmente e vim espreitar. Olha, como gostei do k li e vi por aqui.

    O Design do blog é soft e de mto bom gosto.

    Qto a esse seu post, você escreve mto bem, é muito bonita e graciosa e esse macaquinho é uma peça mto jovial, diferente do k estamos acostumadas a ver, bem rematadinha, lhe fica mto bem e dá apra diversas ocasiões, como você falou.
    Gostei mto de suas poses e de suas sandálias gladiadoras. Enfim, amo moda com bom gosto.

    Beijos e um restinho de boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo look, a combinação com a sandália ficou bem bonita!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada nesse seu look :D

    www.submersaempalavras.com

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso te dizer o quanto estou apaixonada por esse look, né? Esse macaquinho ficou incrível em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi, que arraso..! Estava curtindo bastante o caimento do macaquinho, até que você mostrou a parte traseira dele, e fiquei na dúvida de qual lado é mais bonito hahauha Continue com esse bom gosto. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amo estilo floral, faz meu gosto vc deu um presente ao tio Castanhacom sua jovialidade floral amei babei e deixo pra vc bjinhos e bjinhos

    ResponderExcluir