terça-feira, novembro 06, 2018

Look do Dia Vestido Longo Vermelho

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 06, 2018
Olá pessoal, cadê as loucas por vestidos? Porque mais uma chegou por aqui! rs E se engana quem pensa que a minha paixão fica apenas por vestidos curtos ou médios, eu atualmente estou super apaixonada pelos vestidos longos, pois eles são uma peça super versátil e fora que dá toda uma elegância para o look, seja qual for o evento! E como eu estava a procura de um vestido mais liso e 'simples' encontrei do jeito que eu estava procurando lá na loja Rosegal, e gente que coisa mais linda! Sério, é um vestido super charmoso e no corpo ele me surpreendeu! E claro que fotografei tudo para vocês, olhem esse look que amorzinho:
Esse vestido é de uma material estilo algodão, porém um pano mais suave e fino, super fresquinho e leve! A costura é perfeita e a qualidade incrível! O vestido é todo na cor vermelho vibrante, todo liso e mais justo no busto e cintura, é quase um estilo meio sereia e conta apenas com um detalhe que da todo um charme e delicadeza!
O charme fica por conta de um babado de renda  na parte do busto, toda bem trabalhada e na cor vermelha igual ao vestido.
Eu combinei o vestido longo vermelho com a sandália de salto alto preto e de acessório a clutch dourada.
Por ser um vestido longo que cobre os pés a combinação do sapato é preferível na cor neutra ou dourada e prata, eu optei pelo preto.
O look ficou bem fresquinho e elegante, perfeito para ir a eventos mais formais, do tipo: casamento, festa de 15 anos, formaturas ou qualquer outro evento mais formal.
A parte de trás do vestido é lisa e sem detalhes!
Esse vestido é uma peça versátil para eventos, ele tanto pode se tornar essa peça mais 'elegante' como também mais 'casual', tudo depende dos acessórios e sandália combinado!
O que mais me surpreendeu nesse vestido, foi ele não ser transparente, por mais leve que o pano seja, ele consegue ser de uma qualidade excelente! O seu estilo meio sereia da toda diferença na peça, pois assim ele consegue valorizar o corpo, acentuando as curvas.
Esse vestido foi super barato e na loja Rosegal você encontra de várias cores e até muitos outros modelos! Qualidade incrível, indico com toda certeza!
Detalhes do Vestido Longo Vermelho:
Você encontra aqui: Long Slip Lace Trim Backless Floor Length Dress - Red

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Such a classy dress.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  2. UAU Gabi, está lindíssima amiga.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. you look amazing :D

    https://alafolie-toinsanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindíssimo. Adorei
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  5. Você ficou radiante com esse vestido, o caimento ficou perfeito. Amei demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Um belo vestido e você ficou bem com essa cor.

    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Me encanta el vestido *-*
    un besito
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. Gabi você arrasa nos look. Esse vestido vermelho está maravilhoso,amei o comprimento e o modelo dele!
    Já estou te seguindo,siga-me também,
    Beijinhos .
    Tem post novo no blog : blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este vestido é um secesso, eu amei todo ele!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir