sábado, novembro 03, 2018

Haul Rosegal / Recebidos de Roupas

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, novembro 03, 2018
Olá pessoal, o correio passou por aqui e trouxe coisas lindas daquela loja que é incrível e que tem preços muito baixos e qualidade excelente...estou falando da Rosegal! Já apresentei ela aqui para vocês e não me canso de indica-la, porque as peças que são vendidas lá são muito baratas e a qualidade é excelente! Além de ser uma loja segura e confiável! E bom, dessa vez chegaram peças bem versáteis e diferentes por aqui, olhem só que coisas lindas:
Você encontra aqui: Trendy Halter Knitted Colored Women's Bikini Set
Esse par de biquíni é um amor! A calcinha e a parte de cima é feita de crochê  nas cores marrom e com detalhes colorido de azul escuro, azul claro, roxo, rosa, amarelo e branco. E a ainda conta com pedrarias nos cordões do biquini. A qualidade é algo incrível, e o material maravilhoso! Tudo bem feito e caprichado! Estou completamente apaixonada.
Você encontra aqui: Sleeveless Criss Cross Backless Floral Romper
Esse macacão é super delicado! Ele consiste em dois tipos de material, a parte de cima do busto é toda feito de renda branco, e parte do 'short' é de uma estampa floral em tons rosa, vermelho e roxo. A costura é perfeita a qualidade maravilhosa e a delicadeza da estampa e cores da todo um charme para a peça. Eu amei!
Você encontra aqui: Long Slip Lace Trim Backless Floor Length Dress - Red
Esse vestido vermelho longo é um charme! Vestidos longos já são algo mais culto e estiloso, e esse é uma deles! Ele é todo na cor vermelho reto, e conta com um detalhe de babado em renda vermelha na parte do busto com alças finas. A qualidade do material é muito boa e não é transparente, eu gostei demais.
Você encontra aqui: Sequin Embroidered Backless Cami Dress
Esse vestido é apaixonante! Eu estou completamente apaixonada por esse vestido! Eu já gosto de vestido, olhando esse, não tem como não se apaixonar! O charme dele fica por conta dos detalhes de paetes e brilhos dourados que forma toda uma estampa por cima da cor preta do vestido! Fora o detalhe que ele tem nas costas, é tudo lindo! Sério, a qualidade é excelente! Eu amei!
Você encontra aqui: Stylish V-Neck Half Sleeve Plus Size Lace Women's Blouse
Essa blusinha de renda vermelha é maravilhosa! A renda já é um material delicado e charmoso, combinada com na blusa 3/4 toda bem feita, fica maravilhosa! A costura é bem feita e a qualidade é excelente! Gostei demais!
Você encontra aqui: Bowknot Floppy Wool Fedora Hat
Esse chapéu é um amor! No estilo floppy é todo um amor, combina com vários estilos de peças e a qualidade é muito boa! Eu amei seu estilo, e com toda certeza dará todo um estilo nos looks deixando mais elegante, bem blogueira mesmo rs.
Você encontra aqui: Lace Scalloped Tube Bra
Esse top faixa é todo preto no estilo renda! A qualidade é excelente e a costura perfeita, a renda é toda trabalhada e bem feita! E para ficar ainda melhor ele conta com bojo. Eu amei demais, todo estiloso e combina com vários estilos de peças! Eu sou completamente apaixonada!
A loja Rosegal é incrível, me enviou em um tempo super rápido, tudo veio em perfeito estado e bem embalado. Os preços da peça foram muito baratas, e a qualidade me surpreende cada vez mais! Loja confiável, e com peças super estilosas, eu amei demais!

Beijos Gabriele Rafaela.

23 comentários:

  1. Quanta coisa linda, adorei teus recebidos. Bjs

    https://www.atrasdorimelblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gostei bastante de cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Great post dear, thank you for sharing. I'm following you, hope you'll follow back. xoxo♥

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. All the items are super cute!
    i love that red dress ^^ so pretty!!
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  5. awesome post dear! really amazing!
    i love your blog honey its great :)
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  6. Quanta roupa linda eu amei suas escolhas!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Beautiful new pieces. I love the floral crochet romper!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Achei as peças lindas. Este vestido parece ser maravilhoso.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Rosegal tem peças muito giras! Tenho algumas de lá :)
    Gostei, especialmente, do top faixa e do vestido vermelho!
    Beijo

    Convido-te a passar pelo meu blog, estive algum tempo ausente mas neste momento quero abraçar de novo este espaço de partilha <3

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabriele!

    Gostei da dica... Ótimas aquisições!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm amo a Rosegal.
    Gostei das suas compras, principalmente os vestidos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada pelas peças da Rosegal, incrível como as coisas são lindas lá. Adorei suas escolhas! Ansiosa para ver os seus looks.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os teus recebidos , principalmente o chapéu e os macacões :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos recebidos.
    Adorei o macaquinho, biquíni e o vestido preto.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Cada peça mais linda que a outra, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabriele! Esta loja online tem umas coisas muito lindas e a bons prezos.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Amei as roupas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  18. adorei, varias peças super bacanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Que belos recebidos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir