sábado, outubro 13, 2018

Resenha Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 / Olheiras Roxas Como Esconder

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, outubro 13, 2018
Olá pessoal, hoje vamos falar de um assunto que eu tenho certeza que incomoda muitas pessoas do mundo todo! São as tão famosas olheiras! Isso mesmo, aquela mancha roxa porém que podem variar de cores, desde as mais amareladas, roxas e marrom! E muitas das vezes elas nos trazem um ar mais cansado e exausto! Eu não gosto, me incomoda muito e as minhas ainda são na cor roxa! E então desde de muito tempo venho procurando e testando corretivos que mais se adequam a minha pele e consigam camuflar as orelhas roxas. E foi pensando nisso que encontrei o Corretivo Vichy Dermablend FPS 30!
Esse corretivo é da tão famosa marca Vichy que para quem não conhece, é uma marca internacional, que visa sempre a melhoria e saúde da pele! Por isso essa linha Dermablend, muito conhecida por ser usada em pessoas que tem alguns problemas na pele, assim ela consegue se dar bem em praticamente todas as peles!
O corretivo tem como função corrigir olheiras e manchas, com uma alta coberta, porém visando sempre manter um aspecto natural para a pele! Tem como vantagens a facilidade de uniformização com a textura da pele, e ainda é um corretivo a prova de água e com fator de proteção 30! Gente, eu fiquei muito apaixonada!
Ele em si é no estilo bastão, e sua textura é meio cremosa, porém super fácil para espalhar e uniformizar a pele! Eu amei o jeito que ele deixou minha pele, com um aspecto mais aveludado e macio, além de não ficar com cara de reboco, mesmo ele tendo uma alta cobertura! Por isso a marca Vichy faz tanto sucesso!

Eu usei o corretivo, sem nenhum outro produto por baixo, a não ser hidratante! Passei na região das olheiras e olhos. Depois dei uma leve espalhada e camuflada na pele com uma esponjinha, dando leves batidinhas e pronto! Acreditem ela escondeu, muito a olheira! E não precisei usar o corretivo amarelo por baixo dela! Isso porque não fotografei com base e pó! Amei a selagem que ela deu  na minha pele e o aspecto natural que ficou!
Você encontra aqui: Corretivo Vichy Dermablend FPS 30
Esse corretivo ainda que seja mais carinho, porém ele vale a pena, por seu tamanho e que por ter um alta cobertura você não usa tanto, ele vai render demais! Além de que estamos falando de uma maquiagem importada né gente, a qualidade é incrível! E essa paixão eu encontrei na loja da Kutiz, por um preço super maneiro e você pode ainda sim parcelar! Gente ta bom demais para ser verdade! Essa loja é incrível, sempre procurando fazer o melhor para deixar os clientes satisfeitos e felizes! Acho que deu para traduzir em palavras a qualidade desse corretivo né! A Vichy como sempre está de parabéns, e na loja você encontra vários outros produtos da marca também! Aproveitem as promoções da loja vale demais!

Beijos Gabriele Rafaela.

16 comentários:

  1. A Kutiz é uma loja maravilhosa. Sou fã.
    Quanto a esse corretivo, não me lembro de ter usado um melhor até então... Toda a linha Dermablend tem uma qualidade sem igual.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,achei a embalagem linda e parece ser de qualidade!! Adorei 😘

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. I love your lashes <3.
    fashion--twins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito da cobertura, não conhecia ainda a loja.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse corretivo parece ser ótimo! Ele realmente deixou um aspecto natural e suavizou bem as olheiras. Gosatei bastante de conhecer essa marca ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. This product has a nice coverage.
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo corretivo! Parece ser muito bom.
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  9. That Dermablend looks like such a nice product.Nice color.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  10. Esse corretivo é ótimo mesmo, hein? Adorei a cobertura dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. a dermablend tem msm produtos com cobertura excelente, adorei conhecer esse corretivo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada da marca, mas pela sua resenha deu para ver o quanto vale a pena investir nesse produto. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que corretivo maravilhoso agora desejei.
    Fiquei impactada com a cobertura dele, cobriu muito bem.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. A cobertura parece muito boa! Sou doida para testar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, parece ser muito boa a cobertura.
    Ótima semana.
    Beijos
    www.glamour2.com

    ResponderExcluir