quinta-feira, outubro 11, 2018

Resenha Revlon Ultra Volume Mascara 8,5ml / Máscara de Cílios

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, outubro 11, 2018
Olá pessoal, hoje venho resenhar para vocês um das  melhores máscara de cílios que eu já usei! Sabem da qual eu estou falando? É a máscara de cílios Revlon Ultra Volume que apresentei já aqui para vocês, porem estava em fase de teste por mim rs! E hoje venho trazer o resultado e a resenha completa dessa maravilha! Gente, pensa em um rímel top? Então é esse! Sério, que qualidade, efeito e durabilidade! Tudo isso consegui nessa  Revlon Ultra Volume Mascara 8,5ml que conheci através da loja Kutiz que é uma das minhas lojas preferidas para comprar todo tipo de cosméticos e maquiagens online! Enfim, vamos para a resenha dessa paixão:
A máscara de Cílios da marca Revlon vem para simplificar na hora da escolha da make e principalmente na hora da produção! E na descrição da loja, ela se diz: Proporciona volume máximo aos cílios. Deixa os cílios hidratados, macios, definidos, sem formação de grumos e com pigmentação duradoura.
Eu estive passando essa máscara por praticamente uma semana, para poder trazer uma resenha completa por aqui! E bem, essa máscara me deixou completamente apaixonada! Ela trás um olhar um marcante, com cílios bem longos e definidos! Além de deixar os cílios bem pretinhos e com apenas uma camada, consegue trazer um olhar natural!
E sua escovinha tem uma combinação de cerdas pequenas e grandes, com o propósito de alcançar todos os cílios, e assim trazer o mesmo efeito para eles! E claro, sem deixar todos grudados.
Bom aqui está o resultado dessa máscara de cílios maravilhosa, e como vocês podem ver é realmente apaixonante! O efeito é nítido e uma coisinha, ele seca bem rápido e para ficar ainda melhor é a prova d'água! Fala sério, é bom demais para ser verdade né!
Você encontra aqui: Revlon Ultra Volume Mascara 8,5ml
E essa paixão você encontra na loja Kutiz além de vários outros produtos da marca Revlon, por um preço que com toda certeza vale super a pena e além de que essa loja entrega em um prazo super rápido, as minhas coisas chegaram em torno de cinco dias! Loja confiável e segura, além de vender várias makes gringas, e sempre tem promoções por lá! Não tem como não se tornar favorita gente! Essa máscara de cílios me surpreender, qualidade de primeira! Amei demais!

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Nossa que parece ser bastante bom esse produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto, gostei muito do efeito.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  3. Sou doente por rímel!!! Esse ainda não usei kkkkk já quero!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. ADOREI:))

    Hoje, com: " Mélicos tormentos "

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta- Feira

    ResponderExcluir
  5. Acho que um rimel faz toda a diferença no olhar. Não prescindo nunca deste tipo de produto. Gostei da review. Boas fotos :)
    Um beijo*

    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderExcluir
  6. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esse rímel mas através da leitura da tua resenha me parece ser muito excelente o produto. Gosto de rímel assim que em três camadas já proporciona aquele efeito!

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. What a wonderful post, dear! Great photos!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  9. fiquei curiosa com essa máscara
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amazing mascara. Looks like really great!
    http://www.recklessdiary.ru/

    ResponderExcluir