quarta-feira, janeiro 31, 2018

Recebidos Girlmerry Loja Confiável

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 31, 2018
Olá pessoal, vocês sabem que eu amo conhecer lojas novas e internacionais, que sejam confiável e segura né?! E quando conheço, venho correndo apresentar para vocês, e é exatamente isso que venho fazer agora! Vocês conhecem a loja Girlmerry? Não? Mas deveriam, porque pensa em um loja boa, com peças maravilhosas e a qualidade ainda melhor! Então, é essa loja! E como eu sei? Eles me enviaram duas peças de qualidades apaixonantes! Gente, sério, são duas peças de melhores qualidades que eu já tive o prazer de receber! E claro vim provar que é a mais pura verdade.
https://www.girlmerry.com/
Mais primeiramente, deixa eu apresentar a Girlmerry: A Girlmerry é uma das principais lojas internacionais de roupas de moda online. Concentrando-se no mais recente estilo de moda acessível, oferecemos milhares de novidades em linhas de produtos chiques, para oferecer a máxima escolha a nossa clientela exigente. Nosso objetivo é fornecer uma ampla gama de roupas de moda de alta qualidade - não só aos preços mais baixos, mas também com um serviço dedicado e profissional aos nossos valiosos clientes de todo o mundo. Através de milhares de linhas de produtos, o acessível combina com uma elegância sem esforço em tudo, desde vestidos de mulher, lingerie íntima, tops, calças, roupa de banho e outros acessórios. Através de milhares de linhas de produtos, o acessível combina com uma elegância sem esforço em tudo, desde vestidos de mulher, lingerie íntima, tops, calças, roupa de banho e outros acessórios.Nosso objetivo é sempre fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade a preços diretos competitivos da fábrica. Quanto mais você compra, mais você economiza! Se você é um comprador pessoal procurando roupas de moda ou um dono da loja ou comerciante de negócios que procuram fornecedores para dar ao seu negócio vantagem competitiva, a girlmerry.com é perfeita para você, graças aos nossos produtos de alta qualidade, baixos preços por atacado e atenciosos serviço.

Olhem só essas peças que amor:
Esse vestido foi amor  a primeira vista! Ele é lindo! O pano dele é de camurça marrom, material grosso e super bem feito, costura maravilhosa e detalhes únicos e charmosos. Como vocês podem ver a parte da saia dele, conta com detalhes em cordões entrelaçados e no meio um tipo de 'grampinho' prata, diferente e apaixonante. O decote dele é em v e o corte é perfeito. Gente a qualidade é incrível o pano é grosso, tudo bem reforçado, sério, eu estou completamente apaixonada por esse vestido! E o preço dele é muito baixo, pela qualidade e beleza, vale super apena!
Você encontra aqui: Brown Suede Crisscross V Neckline Dress Wholesale.
 Esse vestido é charme e elegância pura. Ele tem todo um toque de sofisticação com um pequeno toque de ousadia. Eu  amei demais, ele é todo forrado na cor nude e conta uma sobreposição de renda branca toda trabalhada em desenhos. O detalhe mais lindo fica por conta da cintura que é aberta e chama atenção para essa área marcado-a. O material do forro é maravilhoso, não é transparente, e a renda branca é super feita, com desenhos lindos. A qualidade é excelente, é muito boa mesmo gente, eu amei demais, e ele ainda conta com um detalhe nas costas que e´toda trançada com um cordão, porém, vocês vão ver esse detalhe no próximo poste com o look do dia rs. Eu preciso reafirmar que é lindo, e o preço pequeno, vale super a pena!
Você encontra aqui: White Lining Strappy Back Lace Dress Wholesale.
Gente, a data de entrega dele foi muito rápida, sério, demorou cerca de um mês para chegar, e chegou tudo perfeitamente, muito bem embalados em sacos plásticos e dentro de uma caixa de papelão pequena. Não fui taxada e os vestidos são iguais ao que está na foto na loja online. Isso mostra ainda mais confiança com essa loja, que já  tem uma enorme clientela e com feedback super positivo. Eu indico muito gente, as peças são diferentes, maravilhosas, qualidade excelente e o preço muito pequeno, como eu disse, vale muito a pena! A Girlmerry está de parabéns, além das peças serem apaixonantes, o atendimento online é maravilhoso! Amei demais, e terá Look do Dia com essas paixões.

Beijos Gabriele Rafaela.

21 comentários:

  1. Os dois vestidos são lindos mas eu amei o primeiro ♥ Arrasou!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, os vestidos são lindos <3 Mas eu gostei mais do segundo, que bom que foi tranquilo na entrega!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Bem bonitos esses vestidos adorei os dois.
    Muito bom conhecer essa loja gostei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Seus recebidos são sempre incriveis!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei muitos os 2 vestidos,todos lindos <3

    Beijinhos

    www.brilhou.org

    ResponderExcluir
  6. These are nice items...
    thank you for sharing
    http://sepatuholig.blogspot.com
    IG @grace_njio

    ResponderExcluir
  7. Uauuu esse vestido branco deve ficar maravilhoso em você.
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa loja, mas adorei seus recebidos.
    Veio tudo embaladinho e bonito, gostei das peças :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu vestido, eu tenho um parecido marrom de camurça, mas adorei o branco, e parabens pelos recebidos! Adorei seu blog e ja to seguindo. beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Uauu que lindos vestidos, ameiii.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses vestidos são lindos demais, arrasou. Gostei dos dois
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Amazing dresses, like them so much!
    Have a nice day darling! ♥
    Visit: My blog ♥ Malefica!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Amei as peças, os vestidos são muito lindos. Estou seguindo seu blog! Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei imenso do vestido castanho,super maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  15. fiquei rendida ao primeiro vestido
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa loja é a primeira vez que ouço falar dela, mas as peças são lindas, bons recebidos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia a loja, mas gostei dos seus recebidos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir