segunda-feira, janeiro 29, 2018

Look do Dia Blusa Ombro a Ombro e Óculos de Sol Espelhado Prata

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, janeiro 29, 2018
Olá pessoal, se tem um acessório que é indispensável no clima de verão, e principalmente quando faz  calor, é o óculos de sol! E se engana quem pensa que só pode usar na praia ou qualquer outra coisa assim, ele também combina na hora de ir passear  em lugares abertos. E  eis que entra na tendência os famosos óculos de sol espelhado. Gente, é bem chamativo, porém fica super estiloso, e eu pude encontrar ele por um preço bem pequeno e de qualidade. Claro que não poderia esperar outra coisa da loja Zaful, que sempre tem produtos que valem a pena comprar, nessa loja maravilhosa! E hoje montei um look bem confortável e casual com esse acessório apaixonante!
Esse óculos de sol espelhado, é super bem feito, qualidade maravilhosa, detalhes caprichados e designer apaixonante.
Eu escolhi o óculos de sol espelhado prata, todo feito nessa cor, e o espelhado dele nas lentes, não tem um arranhão! A armação é bem resistente.
Eu combinei o óculos de sol prata com a calça jeans destroyed,  a blusinha ombro a ombro branco floral e nos pés a sandália de salto alto preta, e também de acessório a bolsa pequena preta de ombro.
O look ficou bem casual, perfeito para ir a um evento mais tranquilo do tipo passeio, ir  ao shopping, talvez um barzinho com os amigos, todos evento informais e durante o dia.
Eu escolhi combinar a calça jeans pelo fato dela dar um toque mais 'arrumado' ao look, deixando mais estiloso, devido ao fato de usar o óculos de sol.
O óculos espelhado eu escolhi na cor prata, porém na Zaful, você encontra de varia cores e estilos, com um preço bem pequeno e a qualidade que vale a pena. Eu estou apaixonada pelo meu óculos.
Detalhes do óculos de sol espelhado prata:
Você encontra aqui: Metal Bar Silver Frame Sunglasses.

Beijos Gabriele Rafaela.

21 comentários:

  1. Gorgeous! You're ready for summer. Loving the sunnies.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei o look e o óculos é lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o jeans td rasgado e o top ombro a ombro perfeito pro verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou tão linda! Adorei os óculos! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma delicadeza essa blusa, gostei do look ^^

    bjus

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o look!
    Esse salto então, perfeito!
    Já quero um!
    Amei seu blog.
    Beijos <3
    Mari's - Blog

    ResponderExcluir
  7. Amei essa estampa, e esse salto grosso maravilhoso!
    Amo os posts do seu blog!
    Beijinhos
    Visite : https://blogaquelaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o look. Os óculos são maravilhosos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei completamente o look
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, ficou linda!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esses óculos espelhados, mas nunca encontrei por um preço baixo e o preço nesse site está ótimo.
    Esse óculos parece combinar com vários looks. Amei o look.

    This is Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uns óculos iguais e gosto muito do modelo, mas não me gosto muito de me ver com eles...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei seu look lindo e despojado, adorei o óculos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Tudo bem?
    Adorei seu look, Zaful arrasar né ótimos produtos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Linda a estampa da blusa e tbm o óculos, amei o look.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir