terça-feira, dezembro 19, 2017

Look do Dia Blusa Choker e Saia

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, dezembro 19, 2017
Olá pessoal, depois dos colares chamados chokers que foram e continuam sendo tendência, vieram as blusas chokers, que nada mais é do que aquelas blusas de manga longas que contém um decote em v e uma gola alta, do tipo um 'colar'. E claro que eu não poderia ficar sem né e encontrei na loja maravilhosa Rosegal! Quando eu olhei, já me apaixonei por essa peça, ela tem um charme que você se apaixona só de olhar! É uma peça estilosa e linda! Claro que já compus look e fotografei para vocês verem!
Essa blusinha choker é de um pano no estilo lã fina, bem leve e fresquinha. A costura é perfeita e a qualidade é maravilhosa!
A blusinha é preta e cotem um decote em v pequeno, não é nada vulgar , é bem discreto! Porém tem um toque de ousadia.
Eu combinei a blusa choker preta com a saia jeans em v branca e nos pés a bota cano curto preta de franjas e salto fino, e de acessório a bolsa preto de ombro pequena.
O look ficou bem apropriado para um evento mais agitado e informal! Eventos do tipo: um aniversário mais agitado, uma balada ou um barzinho.
Na parte de trás da blusinha é lisa e não tem nada de diferente. O material da blusa é fino, porém não é transparente!
A blusa choker é uma peça versátil, você pode combina lá com vários outros tipos de peças, apenas contrastando com as cores e vai ficar um look maravilhoso.
Essa peça compensa muito ter no guarda-roupa, pois você poderá usa lá em vários eventos diferentes e essa paixão você encontra na loja Rosegal, qualidade excelente e preço que vale a pena.
Detalhes da peça:
Você encontra aqui: Ribbed Front Cut Out Knitwear.

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Eu acho mara essas blusinhas choker. Adorei seu look <3

    Beijos,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você parece mesmo uma boneca de porcelana..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A blusa é linda e eu amei o look que você compôs com ela.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Obrigado linda :)

    look mara como sempre :D

    NEW OUTFIT POST | DADDY’S CLOSET IS BETTER THAN MINE. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Acho um charme esse detalhe no decote, sua composição está linda demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas blusas choker estão super em alta né?
    Eu gostei do look, tá linda!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que look mais lindo, amei essa combinação de preto e branco, ficou lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bom?
    q fofo esse look ♥♥♥

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  9. Bela escolha do local para as fotos! Ficaram lindas.

    ResponderExcluir