segunda-feira, dezembro 18, 2017

Look do Dia Blusa Manga Flare

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, dezembro 18, 2017
Olá pessoal, as peças flare estão com tudo! Para quem não sabe são aquelas peças que tem a 'boca larga' ou 'manga larga', e dão todo o charme para a peça. E eu estou apaixonada por peça assim, e hoje criei um look com a blusinha manga flare da maravilhosa loja Rosegal e combinei com outra peça flare também. E olha que deu certo, e eu amei o look!
A blusinha flare é de um material maravilhoso, qualidade excelente, o pano é fino porém não é transparente e bem leve.
A blusinha é vermelha bordô, então pensando no contraste, escolhi a calça preta para dar um equilibrada nesse tom vermelho.
Eu combinei a blusinha flare com a calça também flare e nos pés uma sandália de salto alto fino preto e a bolsa preta pequena de ombro.
Esse look ficou bem social, ótimo para um evento mais formal e sério! Do tipo uma reunião, um jantar, qualquer evento mais social.
A blusinha ainda conta com detalhes nos ombros, do tipo fitas vazadas, que pega a parte da frente e atrás.
A parte de traz da blusinha é lisa e conta apenas com o detalhe das fitas vazadas no ombro.
Essa blusa é um peça versátil para o lado social, você pode combina-la tanto com calça como com saia, e foi isso que eu mais gostei. E claro que a qualidade contou ainda mais para mim se apaixonar por ela , claro que é da loja Rosegal!
Detalhes da peça:
Você encontra aqui: Bell Sleeve Cut Out Chiffon Top - Wine Red.

Beijos Gabriele Rafaela.

16 comentários:

  1. Nossa essa camisola é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa blusa está maravilhosa com todos esses recortes!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita essa blusa ficou em você adorei o look completo!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, a combinação ficou maravilhosa demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. A blusa é linda. Adorei a cor dela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo manga flare! Tenho uma e super uso! Adorei seu look ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Essas camisas são tão lindas, amei suas fotos e o look! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda adoro os detalhes da blusa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Obrigado :)

    a blusa é realmente lindíssima :)

    NEW TIPS POST | FRINGE? WHY NOT? ARE NO DRAMA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Que look mais gracinha! Essa blusa flare está fofa demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Ficou legal, gostei dessa calça :)
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir