segunda-feira, agosto 24, 2015

Recebido Paris Elysees, Maravilhoso e Marcante

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, agosto 24, 2015
Olá pessoal, eu estive viajando para Minas Gerais e por isso dei uma sumidinha daqui, mais já voltei  e  ainda trouxe um poste maravilhoso! Recebi um mimo maravilhoso da querida Paris Elysees que sabe como conquistar seus clientes, com perfumes cada vez melhores, maravilhosos, marcantes e impregnantes! E olha só que coisa mais charmosa que eu recebi:
Gente vocês não tem noção da lindeza que é! Começando pela embalagem é todo delicado, charmoso, elegante, realmente foi muito caprichado, feito com carinho, dá para vocês perceber que a Paris Elysees capricha sempre nos perfumes, e para mim o Billion Woman Love, é a tradução disso tudo!
Junto com o perfume veem essa descrição maravilhosa sobre o mesmo. Vejam só: Billion Woman Love, original, jovem, a nova fragrância da Paris Elysees reflete um universo jovem, cheio de harmonia. As notas são frescas, leves, suaves. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradoura, e oferece sua irrestivel doçura todo o dia. A cor da fragrância, quente e embriagante, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas, em particular a baunilha e o caramelo, sem fugir da sua linha olfativa. Billion Woman Love brinca com o olfato.

Tipo/família olfativa:
Floral Musgado, Doce.

Notas de cabeça:
Laranja.

Notas de coração:
Violeta, Notas Florais.

Notas de fundos:
Caramelo, Musgos, Baunilha.
Amei o designer do frasco do perfume, e a cor da fragrância, fiquei realmente apaixonada. Mais o melhor é o cheiro. Geeeeeeeeente vocês não tem noção do cheiro maravilhoso que a fragrância Billion Woman Love tem! É um cheiro bem docinho, mais não é enjoativo, mais é doce, e tem um toque de delicadeza com elegância, e o melhor ele impregna na pele e na roupa! Eu borrifei na minha blusa, e hoje faz 3 dias e ainda está o cheiro! Na pele, ficou por um longo tempo, umas 8 horas mais ou menos, e assim, vai ficando mais leve, porem não deixa de estar ali. Eu amei, amei mesmo, é muito bom, se vocês gostam de perfumes marcantes, comprem! Vocês não vão se arrepender. Vou deixar aqui o link da Paris Elysees, aonde vocês podem estar entrando no site e procurando um fornecedor mais perto de onde você mora:
Site: http://www.paris-elysees.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Paris.Elysees
Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Amei a embalagem <3
    O cheiro deve ser uma delícia!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né! E sim, o cheiro é muito bom, eu amei!
      Beijos.

      Excluir
  2. hum que bom esse perfume deve ser muito bom hem!
    obrigada pela sua visita no meu blog amei e retribuindo aqui bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo parece que tem um cheiro doce ^^

    http://www.nataliloure.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimoooo, adorei

    Tem vídeo novo e super engraçado de tag no canal e blog
    Instagram @brunaestiloitgil
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir