quarta-feira, agosto 19, 2015

Resenha Base Mary Kay Timewise Beige 6

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, agosto 19, 2015
Olá pessoal, faz tempo que não tem resenhas por aqui de Maquiagem né?! E bom, hoje trago uma que tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas, e vocês vão amar. Depois de muitas pessoas falarem sobre ela, e muitos elogios, ganhei da minha querida tia, a base Timewise da Mary Kay. E gente, ela é maravilhosa!
Eu fiquei super animada quando ganhei. Mas antes de recebe-la em mãos, tive que correr pra achar a cor certa, e aí está a parte difícil rs. Fucei o google e youtube por horas, atrás de resenhas para mim ver a cor mais parecida com a minha pele. Porém parecia que cada blog e canal mesmo usando a mesma cor, parecia ser diferente! kkk. Mas depois de procurar muito, muito mesmo! Achei a cor certa, que no meu caso é o Beige 6.
Pra vocês verem melhor e bem natural, não coloquei efeito nenhum na foto, para assim vocês terem um ideia bem nítida da cor, porque sei que quem está agora a procura da cor certa, deve estar doidinha para verem fotos naturais sem efeito.
E bem trouxe as 3 fotos para vocês ferem o passo-a-passo e o resultado usando ela em uma make natural!
1° foto: Estou sem maquiagem nenhuma.
2° foto: Somente com a base Mary Kay timewise Beige 6
3° foto: Passei a base, mais o corretivo amarelo e por fim o pó compacto.
E assim, vocês vem o resultado melhor da base. Eu sinceramente amei, de todas que usei até hoje, essa com toda certeza foi a melhor. Ela é bem opaca, nude, não deixa sua pele brilhando, porém é pesadinha para se usar no dia, é mais para a noite. Mas também não é nada de mais, se você quiser usar de manhã.  E bem é isso, se tiverem em duvida, podem ir tirando, porque vale a pena, é maravilhosa, comprem!

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. Eu amo as bases da MK, na verdade gosto mais do que as da MAC.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só havia ouvido falar das bases MK. Depois que ganhei e usei, vi realmente que vale a pena, é muito boa! Muito obrigada, fico feliz em saber disso.
      Pode deixar!
      Beijos.

      Excluir
  2. nossa! essa base deve ser D+ hem bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha... o produto parece ser muito bom! O seu cantinho é lindo, parabéns!!! Beijinhos – Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. É ótimo!
      Obrigada flor.
      Beijos.

      Excluir