terça-feira, fevereiro 24, 2015

Playlist do Mês

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, fevereiro 24, 2015
Olá pessoal, que tal o poste, que eu amo vir aqui trazer para vocês? É a querida Playlist do Mês. Uhãm, musica é tão boa, e quando é compartilhada então? Melhor ainda, e assim, espero que vocês escutem e gostem!

1 ♥ Banda Ego & Mabili - Juro (Estou apaixonada por essa musica)

2 ♥ Kleo Dibah e Rafael - Vai Bater Lá em Casa

3 ♥ Fifth Harmony - Sledgehammer

4 ♥ Humberto e Ronaldo - Hoje Sonhei Com Você

5 ♥ Ed Sheeran - Stay With Me

6 ♥ Tribalistas - Velha Infância

7 ♥ Michael Bublé - Everything

8 ♥ James Blunt - You're Beautiful
 
Bom pessoal essa é a playlist desse mês, espero que vocês gostem, porque eu estou in love com todas elas! São maravilhosas.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário