quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Decoração Home Office

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, fevereiro 18, 2015
Olá pessoal, hoje venho trazer para vocês dicas de decoração e inspirações para seu Home Office. Para quem não sabe, Home Office é nada mais, nada menos que o 'escritório em casa', isso mesmo. O lugar aonde você trabalha em casa, onde fica o computador, papelaria, etc. É muito importante ter esse cantinho, para assim, você ter aquele canto apenas para trabalho e internet, e os outros ambientes, como quarto, sala e etc. Se sua casa é pequena, não precisa ser necessariamente um cômodo para o Home Office, você pode reservar um canto do quarto, ou de qualquer outro cômodo, para fazer e decorar seu Home Office.

Home Office Pequenos
 Viram essas inspirações, são todas de cômodos pequenos, vocês podem perceber que foi reservado um lugar em um cômodo e assim decorado. Você vai precisar de uma mesinha ou escrivaninha, para assim colocar o computador/notebook, e as coisas para decoração.

Decoração Na Parede

 Na parede, você pode investir em pequenos quadros na parede. Um varal de fotos e também um mural de fotos, em formato de coração, ou apenas um mural com imagens das coisas que você gosta. E se você é daquelas que gosta de diy, você pode fazer 'cortininha' de papel, em formatos de animais ou corações, etc. E por fim, prateleiras, pregadas na parede aonde você possa colocar brinquedos, caixa de organização, porcelanas, livros e etc.

Na Escrivaninha/Mesa

Em cima da escrivaninha/mesa, você pode estar colocando, xícaras ou latas (ensinei a decora-las aqui) com lápis de cores, caneta, clips, marcadores, borrachas, apontador, corretivos, etc. Uma caixa de organização, cadernos, broco de notas, agendas, etc. Um relógio, calendários, porcelanas, quadro de fotos, um abajur e por fim um notebook. E qualquer coisa que você goste. Só cuidado para não encher demais e ficar aquela coisa, toda amontada de coisas, seja organizada, que ficará maravilhoso.
E mais algumas inspirações para vocês.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário