quarta-feira, janeiro 14, 2015

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 14, 2015
Olá pessoal, é tão bom receber mimos né! Eu pelo menos amo! E quando é aqueles que você sabe que vai receber, mas não sabe o que é? Ai esse me deixa muuuito ansiosa, e quando chega só falto tomar da mão do correio e correr para dentro de casa para abrir! Haha. E bom, falando nisso, olha só o que a Tpm de Ofertas esteve me enviando.
Quando abri e vi que era da Tpm de Ofertas, eu já sabia que com certeza viria coisas que eu iria amar, porque ela sempre capricha! Não esperava tantas coisas, e quando abri, amei, tantas coisas maravilhosas.
 Primeiramente esse kit de pincéis de maquiagem maravilhoso, da Macrilan e gente, muito fofo a estampa, já disse o quanto eu gosto de estampa floral né, e essa com certeza amei! Vieram 5 pincéis: 2 para sombras, 1 para batom e sombra e outra para sobrancelha. Você encontra ele aqui.
Esse par de brincos apaixonantes! Na foto ele saiu azul, mas eles são cor verde esmeralda, pequenos, delicados e elegantes, amei!
E por fim e não menos importante, essa pulseira! Ela é dourada brilhante, bem delicadinha. Já amo pulseiras, agora então com essa, vou querer coleção! haha.
Tpm de Ofertas, uma loja com coisas maravilhosas, com os menores preços, prazo de entrega super rápido e frete grátis! Quer mais? E super segura! Aprovadíssima. Obrigada pelos mimos, amei.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. que produtos recebidos lindo adorei !!!
    beijos
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos né?! Eu amei também. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir