sexta-feira, janeiro 23, 2015

Playlist do Mês

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, janeiro 23, 2015
Olá pessoal, eu seeeei, que ando meio sumida daqui, mas é só porque, tenho andado muito ocupada. Começo de ano, correria para trabalho, faculdade, ai já viu né. Mas, agora podem ficar tranquilas que voltei, com postes toda semana! E já pra animar isso daqui, vamos conferir a playlist do mês, que está ótima!

1 ♥ Gusttavo Lima - Se é Pra Beber Eu Bebo

2 ♥ Henrique e Juliano - Céu Particular

3 ♥  Ivo Mozart - Mocinho do Cinema

4 ♥ Ed Sheeran - Thinking Out Loud

5 ♥ Luan Santana - Promete

6 ♥ Marcos e Belluti - Fica Comigo

7 ♥ Sam Smith - Stay With Me

8 ♥ Justin Bieber & Big Sean - As Long As You Love Me

Bom pessoal, espero que gostem, essa é a playlist do mês de Janeiro.

Beijos Gabriele Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário