quarta-feira, novembro 12, 2014

Unhas Japonesas

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, novembro 12, 2014
Olá pessoal, vocês conhecem as unhas japonesas? Se não, vou contar tudinho pra vocês! Bom, que esses países orientais estão sempre com melhores idéias não é segredo pra ninguém né, estão sempre com a criatividade fora do limite. E não poderiam deixar as unhas de fora disso! Elas não tem medo de ousar e criaram uma verdadeira obra de arte sobre as unhas, que estão sendo enfeitadas com apliques de vários tipos: florzinha, pedrinha, cristais, miçangas, etc. Trouxe algumas fotos para vocês:
 Essas unhas japonesas podem ser  feitas, durante algumas horas na manicure com muita paciência. Porem a maioria das vezes as unhas já vem prontas, isso mesmo, na postiça! Porque não tem como fazer uma obra dessa, em uma unha pequena né pessoal. Ai então as postiças já vem prontas, com os apliques que quiserem, e por fim é só colar por cima das verdadeiras unhas.

 Mas vamos e venhamos, muitas delas são exageradas e acabar ficando tão boa assim, porque fica aquela coisa 'cheia' ai não da para você entender nada, então, tem que saber escolher certos os apetrechos. Na minha opinião, sem exageros, ficam maravilhosas! Mas por enquanto estou bem só com as personalizadas! rs E vocês o que acharam?

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário