quinta-feira, outubro 30, 2014

Filme da Semana: A Grande Vitória

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, outubro 30, 2014
Olá pessoal,hoje trouxe um filme que assisti recentemente e gostei de mais! O filme conta a história real de um lutador Brasileiro. É uma grande lição, tem partes que até parece ser mentira, mais não é rs. Claro o filme é história real então não espere que seja igual aos filmes que já assistiram. Com esses dias tediosos nada melhor  né!

A Grande Vitória
 Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.
Espero que gostem.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Oi, Gabi. O filme parece ser muito bom e emocionante. Acho que é daqueles que nos fazem refletir sobre nossas decisões na vida.Vou colocar na minha lista de filmes que ainda quero assistir.
    Bom final de semana. Fique com Deus.
    Beijos *-*

    carreteldeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é bem isso mesmo. Assisti ele, e fiquei pensando rs. É um ótimo filme, você não vai se arrepender.
      Obrigada, pra você também. *-*
      Amém, que ele esteja com você tbm.
      Beijos.

      Excluir