domingo, julho 27, 2014

Você nunca está só...

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, julho 27, 2014
 Quando achar que mais ninguém está contigo, lembre-se de que há um Deus nos céus que jamais te deixou e jamais deixará. Um Deus que sente todas as tuas dores e chora junto contigo quando vê as tuas lagrimas cair. Um Deus que ouvi as todas as tuas orações. Um Deus que faz o possível e o impossível para realizar os seus sonhos. Um Deus que não sabe te ver sofrer. Um Deus que não suporta ver-te com o coração longe dele. Um Deus que mandou seu único filho para morrer por você, que viu o teu único filho unigênito sofrer para que os nossos pecados fossem perdoados. Depois de se lembrar de tudo isso, o chame mais uma vez. Clame a Deus, Ele vai te ajudar. Ele vai te ouvir. Ele vai te libertar. Ele vai te fazer sentir bem melhor. Acredite nisso, creia nele, no que Ele tem para te oferecer, no que Ele tem escrito para você. Se hoje você esta passando por lutas é porque você consegue vencê-las. Deus nunca vai te dar algo que não consegue vencer, Ele sabe da tua capacidade. Ele sabe do que você precisa. Ele sabe do que ainda virá pela frente. E depois de vencer as suas lutas, as suas provas, você irá agradecê-lo por tantas maravilhas que encontrará. Deus te ama. Ele nunca se esqueceu e nem se esquecerá de você. Sinta Deus agindo na sua vida, sinta Deus mudando a tua historia, basta você acreditar que tudo se fará novo. Não digo que não passará por lutas, mas com Ele no teu coração será bem mais fácil vencer todas elas. Com Ele você se sentirá bem melhor, mais leve, mais amável. Com Ele você será uma nova criatura, e terá bilhões de motivos para agradecê-lo por sua maravilhosa vida. Deus preparou para você oque você nunca imaginou um dia receber. Confie nele. Ande com Ele. E quando você ver a sua vida, a sua família, os seus relacionamentos mudados dê o seu testemunho para aqueles que não acreditam que existe um Deus grandioso. Ajude a outras pessoas a conhecer a Deus também, mostre a eles o Deus bondoso e generoso que você segue. Pois agora você saberá o quanto é bom confiar no nosso Senhor, você enfim reconhecerá que Deus jamais te deixou só.

- Valkiria Ribeiro.

2 comentários:

  1. Que texto lindo, fiquei emocionada ao lê-lo. Era tudo o que eu precisava ler. As vezes a vida nos dá uma rasteira e nos faz pensar que estamos sozinhos e acabamos esquecendo que não, não estamos sozinhos. Estamos sempre com a presença de Deus em nossa vida.
    Achei o texto realmente lindo ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse texto é lindo mesmo! Ele nos diz tudo que precisamos saber, muitas das vezes, achamos que estamos só, mais temos que lembrar que Deus esta ao nosso lado sempre, e jamais nos deixará sozinho, porque ele é o nosso pai, quem cuida da gente e nos protege.
      Beijos.

      Excluir