sábado, julho 26, 2014

Meu Batom Vermelho Favorito

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, julho 26, 2014
Olá pessoal, hoje venho compartilhar com vocês, um dos meus cosmético favorito...Meu batom vermelho! Ele é tipo, meu xodózinho, amo demais! Não uso sempre e sempre, para não ficar aquela coisa repetitiva, mais se eu pudesse eu usava hahaha.
Ele é um vermelho matte , que eu infelizmente não sei o numero, porque fiz o favor de rasgar o adesivinho que vem embaixo do batom, contendo as informações.
 Nessa foto ele esta mais para uma cor vinho, PORÉM é só por resolução da foto, pois ele é VERMELHO! Não é aquele vermelho berrante, é mais um vermelho escuro mesmo!
Ele é da marca da  Natura, da linha Aquarela, e é matte mesmo! Não tem brilho, e fica com uma cobertura bem suave nos lábios. Olhem só:
Em todas essas fotos eu usei ele, vocês podem perceber, que na primeira foto, ele esta mais escuro, mas nas outras é mais claro, é tudo conforme a resolução da câmera mesmo. Mais ele sem duvida é da cor da segunda, terceira e quarta foto! E se você não sabe como passa-lo, porque eu sei que dá trabalho rs, aqui postei um tutorial que vai te ajudar e muito! Costumo dizer que é um Vermelho Divo! haha. E para vocês que gostam de batons com mais cores, (porque é sempre bom ter um) podem com certeza comprar esse, vocês vão amar!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Que batom lindo!!
    Tem vídeo novo de tag ficou bem legal e curtinho!
    Tem sorteio rolando no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir