terça-feira, junho 10, 2014

Resenha do Filme: A Culpa é Das Estrelas

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, junho 10, 2014
Olá pessoal, vocês se lembram que eu fiz a resenha do livro A Culpa é Das Estrelas aqui no blog né (se não viu, ta aqui), e bom como já falei, ele é lindo, chorei demais lendo, conta uma história de amor realmente emocionante e ele com toda certeza do mundo esta em primeiro lugar na lista dos melhores livros que já pude ler! E bom, o livro foi transformado em filme, estreio dia 07 aqui nos cinemas brasileiros, mas eu só fui assisti hoje, e aqui esta a minha opinião sobre ele!
Eu estava muito ansiosa para ver o filme, pois como li o livro sempre ficava imaginando as cenas , e poder ver elas tomando 'vida', com pessoas certas, lugares e detalhes, é tipo demais, fica parecendo algo realmente real! Não que o livro não faça isso, mas o filme é mais rs. E vamos lá, bom, eu acho que cortaram cenas de mais, e acabou ficando um pouco embaralhado, não que não de para entender, da sim, mas acho que poderiam ter acrescentado mais cenas deles principalmente no meio do filme. Eu acho que foi tudo muito rápido sabe?! Derrepente eles se conheceram, daqui a pouco ja estão viajando e derrepente ja esta no final rs, eu não sei se é porque quando lemos o livro sempre esperamos mais do que um filme pode oferecer. Mas então, teve as cenas com o Isac, poucas bem poucas, mas teve, o que me deixou muito feliz!
Mesmo com essa coisas o filme é lindo e vale a pena ser assistido, tem emoção, os atores realmente conseguiram encorporar os personagens, os lugares, a gravação foi perfeita. Eu confesso que chorei dês do meio do filme rs, para vocês verem que os pequenos defeitos não interferem na atuação do filme. Mas tem uma coisa que não sei se foi só eu que reparei, o filme é muito emocionante, tanto que como disse chorei ele quase inteiro, mas ao ler o livro a emoção é diferente, é bem mais 'doida', rs, eu sei que é estranho, mais você nota a diferença da emoção, e eu não sei explicar o porque, mais é! E a critica que mais abalou o filme para mim, foi a playlist! Na minha opinião erraram feio nas escolhas das musicas, poderiam escolher musicas melhores, existem tantas tão bonitas por ai. E por fim, assistam! Vocês não vão se arrepender! Mas, não esquecem dos lencinhos, porque você vai chorar. E toda A Culpa é Do John Green!

Trailer do Filme:

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário