terça-feira, junho 10, 2014

Assuma seus Cachos

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, junho 10, 2014
Olá pessoal, hoje o poste é sobre o lindo e chamativo cachos! Sabe quando você vê aquela mulher com aquele cabelo divo, toda cacheado, com o volume na medida certa, e você fica até com vergonha do seu rs, então, é sobre eles que vamos falar. Todos nós sabemos, que muitas pessoas, anos atrás quando essa danada chapinha e progressiva, não estava na 'moda' todas andavam com seus cabelos, naturais por ai, sem se preocupar com chuva, vento ou qualquer outra coisa, e eram sim lindas! Calma ai meninas, não estou dizendo que o cabelo liso é feio ou qualquer outra coisa, a chapinha ajuda também na hora que vocês quer dar uma mudada no penteado, porque, faz uma grande diferença você estar com o cabelos cacheado ou liso, o formato do rosto muda, algumas partes do rosto se destacam mais e por ai vai. Mas, gente, cachos lindos e bem cuidados são um arraso! Da só uma olhadinha:

Cabelo Pequeno




Cabelo Médio




Cabelo Grande


Viram só que cabelos lindos? Mais também não pensem, que não dão trabalho, pois é, uns dos que dão mais trabalho para cuidar, porque também não adianta ter cachos e não cuidar, pois para ele ficar todo encaracoladinho tem que estar hidratado, saudável e muito bem cuidado! Mais vamos e venhamos, vale a pena né, depois de ver o resultado dos outros vale a pena! Se eu tivesse meu cabelo cacheado com toda certeza eu deixaria assim! E se você tem, que tal largar a mão da chapinha, ou melhor, só deixar ela para momentos especiais? Assuma seus cachos, pois são lindos e dá de 10 a 0 em muitos cabelos por ai!
Agora se você não tem cabelo cacheado e quer fazer cachos, mais do tipo daqueles mais soltos, é simples, testado e aprovado: siga a foto de cima! Pois é realmente o que consegue deixar seu cabelo bem mais ondulado. E se quiser ter um resultado ainda melhor, é simples, faça a chapinha primeiro, depois enrole ele normalmente com a mão o torcendo, mais com cuidado para não quebra-ló todo e depois passe a chapinha por algumas vezes, e 'tcharan', estará pronto!

Bom espero que vocês gostem e não esqueça, assuma seu cachos! haha.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário