domingo, maio 11, 2014

Unhas da Semana Para o Dia Das Mães

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, maio 11, 2014
Olá pessoal, hoje um dia tão especial para nós filhas (os) e também para nossas Mamães! Além do presente que eu dei a minha heroína, guerreira e maravilhosa Mãe, eu também decidi homenagear ela através das minhas unhas! Isso mesmo rs. Vocês se lembram dos mimos que eu recebi da Unhas da Lalá? Aqui o poste que fiz sobre eles. E bom, eu tinha recebido uma cartela de adesivos com declaração a Mãe! Olhem só:
E como recebi essa cartela em dezembro, já tinha programado guardar para usar no Dia das Mães, quase que eu coloco antes, pois como todos sabem sou bem ansiosa rs. Mais consegui guardar, e ontem quando fui fazer as unhas, lembrei deles, e não pensei duas vezes né. E gente, eu amei o resultado!
Como já tinha usado outros adesivos da Lalá, sempre gostei muito deles, pois não da trabalho para colocar, cola bem rápido na unha e não é grosso!
Eu decidi fazer quase filha única! Pintei o dedão e o dedo anular de renda, duas mãos e depois o leite de coco. E depois pintei os outros dedos que sobraram de vermelho coral, que é uma cor avermelhada meio alaranjada rs.
Eu nem preciso dizer que a minha Mãe amou né! Não só ela, todo mundo pedia para ver minhas unhas e gostaram! Foi uma homenagem simples, mais que a agradou muito, e me deixou muito feliz, amei, amei, amei!

Loja Online: http://www.unhasdalala.com.br/

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário