terça-feira, maio 13, 2014

Playlist do mês

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 13, 2014
Olá pessoal, hoje trouxe a playlist do mês para vocês! Como vocês já sabem as musicas que eu seleciono não são somente do mês, poderá ter de outros meses e até outros anos, então não estranhe! E também o meu gosto para musica é bem eclético, então não me achem uma louca por colocar musicas de vários ritmos! rs

1 ♥ Marcos & Belutti - Domingo de Manhã

2 ♥ Nando Reis e Ana Canãs - Pra Você Guardei o Amor

3 ♥  Luan Santana - Tudo Que Você Quiser

4 ♥ Bruno Mars - When I Was Your Man

5 ♥ Leandro Léo - João de Barro

6 ♥ Swedish House Mafia ft. John Martin - Don't worry child

7 ♥ Conrado e Aleksandro - Saudade Sua

8 ♥ Diana Ross & Lionel Richie - Endless Love

A ultima musica é realmente bem antiga, mais eu acho linda, tão suave, boa demais! Enfim, essa é a playlist do mês de Maio, espero que vocês gostem, se não ouviram algumas dessas acima, escutem! Vão gostar! *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário