quarta-feira, maio 28, 2014

Top 8 Filmes de Casamentos

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, maio 28, 2014
Olá pessoal, o mês de Maio, é conhecido como mês das noivas. Muitas pessoas não ligam muito para isso, mas quando eu me casar, quero casar nesse mês rs. Não é algo tão 'conhecido' assim, mais acho bunitinho, romântico...Meus pais se casaram no dia 22 de Maio, isso mesmo, no dia do meu aniversario rs. Olha só que presente para eles né haha. E minha mãe escolheu Maio justamente por ser mês da noivas, e eu penso igual a ela. Mais então, pensando nisso, hoje trouxe uma lista de filmes de casamento, com todo aquele, pré casamento, organização, vestidos, e blá blá blá...São filmes bem divertidos, e eu amo filmes assim!

1° Missão Madrinha de Casamento


Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.


 2° Noivas em Guerra
 


Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

3º Quatro Amigas e Um Casamento


Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

4º O Noivo da Minha Melhor Amiga

Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex.

5º  A Vingança das Damas de Honra


Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.

6º Amor, Felicidade e Casamento


A terapeuta de casais Ava (Mandy Moore) se casou recentemente e vive um ótimo momento com seu novo marido (Kellan Lutz). Porém, quando seus pais decidem se divorciar após décadas de matrimônio, a moça tentará arcar com a difícil tarfa de uni-los novamente, o que pode acabar prejudicando seu próprio relacionamento.

7º Poção da Juventude

No Filme Online Poção da Juventude, Nessa divertida comédia, Harper é uma ex-dançarina que agora quer coreografar a estreia de sua filha Mirabella, mas a filha desiste do espetáculo para se casar com um italiano. Harper, então, decide sabotar o casamento com um plano mirabolante e divertido onde toma uma poção da juventude.

8º Licença para Casar


Ben (John Krasinski) e Sadie (Mandy Moore) estão naquela fase em que você não aguenta mais esperar que o dia do casamento chegue. Acontece que no meio do caminho tinha uma pedra – mais precisamente, o reverendo Frank (Robin Williams), que para realizar o casamento exige que o casal passe por um curso de preparação de noivos, o que vai muito mais por em risco o relacionamento do casal do que melhorá-lo.

Bom pessoal, é isso, assistam e me digam o que acharam, ta?!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Que bacana a historia do casamento dos seus pais em amiga, tudo muito planejado.
    Bom sobre suas dicas de filmes, já selecionei a maioria pois nenhum desses tinha assistido.

    Beijokas com carinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu só? Bem planejado né haha.
      Ain que legal, assiste sim, você vai gostar! *-*
      Beijos.

      Excluir