terça-feira, maio 27, 2014

Casamento Kim Kardashian e Kanye West

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 27, 2014

Ola pessoal, você já sabem que a socialite Kim Kardashian casou-se no sábado dia 24/05 com o cantor Kanye West. E bom não sei se vocês se lembram, mais em 2011 a Kim chegou a casar-se com o jogador de basquete Kris Humphdries, um casamento que durou cerca de 72 dias, isso mesmo rs. E não podemos esquecer que foi um casamento muito, mais muito exagerado (quem pode, pode né) haha. Mais voltando ao assunto, Kim e Kanye não pouparam em nada e foi um super casamento! Começando pelo lugar onde aconteceu a cerimônia, foi na Itália em Florença no Forte Di Belvedere, e teve Lana Del Rey para animar com algumas musica. Não teve convidados excêntricos! O bolo da festa foi de sete camadas com dois metros de altura. O cantor John Legend que animou a festa depois da cerimonia. E as lembrancinhas dada foi uma bolsa com garrafas de Champagne Bollinger, produtos com Creme de la Mer, Joias com as iniciais de Kim e Kanye cravejadas em cristais Swarovski, perfumes de marcas locais e voucher de R$ 500 para tratamentos no spa do hotel. E a Lua de mel do casal vai ser realizada na Irlanda durante 5 dias. Que isso hein *-*
 Na sexta-feira teve um jantar de ensaio no palacio de Versailles, e Kim apareceu usando um vestido bem decotado e ousado, do estilista Maison Martin Margiela.
As Kardashian com a cantora Lana Del Rey, na sexta-feira no jantar de ensaio. Kenye fez questão da presença da cantora (e claro que pagou muito bem para isso), pois o pedido de casamento que ele fez para Kim foi feito ao som da cantora, a musica  ' Young and Beautiful'.
 
 Kim foi acompanhada até o altar por seu ex-padrasto Bruce Jenner. E suas irmãs Kourtney, Khloue, Kendall e Kylie que foram suas damas de honras.




E no sábado aconteceu o tão esperado casamento do ano. Foi uma cerimônia intima para 100 convidados. Já a festa para 600. O tenor Andrea Bocelli acompanhou a entrada de Kim tocando 'Con te partiró'.


 Após a cerimônia Kim trocou de vestido, passando a usar um vestido da grife Balmain, para assim recepcionar os convidados para a festa.
E por fim o tão esperado vestido de noite de Kim Kardashian! Desenhado pela grife  Givenchy, designer assinado pelo melhor amigo do casal Ricardo Tisci. O vestido conteve um véu longo que cobria todo o rosto. E a pequena North West filha de Kim e Kaye usou um vestido miniatura ao da mãe!

Minha opinião sobre o vestido: Ele é lindo, atrás! Não gostei da frente, achei simples demais! Confesso que esperava bem mais. E o penteado também ficou bem simples. Pra falar a verdade, acho que ela ficou mais bonita no seu outro casamento. Mais a cerimônia achei linda, a decoração e tudo mais. E acho que fizeram certo, de não convidar famosos excêntricos, afinal, esse momento é deles, e eles tem que convidar quem são importante para eles, que sejam especiais de alguma forma para eles, e não para a fama.
 
Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário