segunda-feira, maio 26, 2014

Tendência: Sandália de Tira

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, maio 26, 2014
Olá pessoal, estão preparados para mais uma tendência linda? Se não, podem ir se preparando! Porque a sandália de tira esta com tudo! Eu não aguento mais ela rs, na onde eu vou, tem alguém com uma, serio! E claro que eu 'não aguento mais' de um jeito diferente, só na expressão, porque estou louca por uma haha. Ela é linda, versátil tem de todas as cores, e super, mega, hiper elegante! Ela é simples, deixa o pé a amostra, e os poucos detalhes que ela tem, a deixa totalmente linda e chik. Se você ta pensando em comprar uma sandália que você possa usar em qualquer lugar, com certeza, essa sandália é a de tira! Hoje trouxe varias dicas de looks para se usar com ela.

Com Saia

Com Calça

Com Vestido

Com Short

Como vocês podem ver, essa sandália combina com tudo, tudo mesmo! Então vale apena ter uma, pois você poderá usar em qualquer circunstância e é totalmente elegante.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Adoro essas sandálias, tenho duas, uma cinza claro e uma creme.
    Que bom que voltou a ser tendência.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca por uma!
      Também amei que voltou para a moda e voltou fazendo muito sucesso, haha! *-*
      Beijos.

      Excluir