sábado, maio 03, 2014

Série e Reality Show favoritos

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, maio 03, 2014
Olá pessoal, como todos vocês podem perceber, o blog é chamado de vinte e dois de maio, por ser minha data de aniversario (avá) rs, e pensando nisso, esse mês vou trazer muitos postes sobre mim, exemplo: Minhas séries favoritas, maquiagens favoritas, esmalte preferido, etc. Tudo isso para vocês me conhecerem um pouco mais! O que acham? E bom para começar. Hoje trouxe minhas séries e reality show favoritos!

1° Keeping up with the Kardashians
Keeping Up with the Kardashians é um reality show americano produzido por Ryan Seacrest, que acompanha o dia-a-dia da família Kardashian-Jenner. Esse reality passa na tv fechada no canal da E!Entertainment. Eu gosto muito de assistir é o meu preferido, porque as Kardashian's na minha opinião arrasam no assunto moda!

2°  The Carrie Diaries
The Carrie Diaries é uma série que se passa na década de 80 e conta a vida de Carrie Bradshaw quando adolescente (16 anos). Sim, a mesma Carrie de Sex and The City.  A série é baseada em um livro, que tem com autora a Candace Bushnell, a mesma autora de Sex and The City. Essa série é bem jovem, fala sobre tudo que uma pessoa passa na sua juventude, amores, sonhos, estudos, etc. E o assunto moda nessa série é demais, me apaixono cada vez mais por seus visual! Já falei sobre essa série aqui.

Bom, essas são minhas duas 'séries' favoritas. Tenho certeza que vocês tambem vão gostar, se ja assistem deixam sua opinião nos comentários, ou se não, qual sua série favorita?

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Legal sua ideia de se expor mais, apoiadíssima amiga, vou adorar saber mais sobre você.
    E se sobre as series não conhecia, mas achei bacana.

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* Obrigada, se depender de mim vão sempre saber mais e mais sobre mim, vou sempre estar compartilhando meus gostos com vocês haha. Bem legal né?!
      Obrigada para você também!
      Beijos.

      Excluir