sábado, maio 17, 2014

Exercícios Físicos que me dão Resultado

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, maio 17, 2014
Olá pessoal, hoje trouxe um poste 'diferente' mais que tem me ajudado bastante! São os exercícios físicos para o abdômen. Se você é como eu que não gosta de academia por pura preguiça rs, isso ajuda bastante. São exercícios que com o tempo diminuem a barriga, ajuda nos músculos do corpo, tudo bem que depois você fica bem dolorida, mais é normal! Eu nos primeiros dias doía muito minha cintura! Mais depois de uns três dias já não doía mais, e adivinhem só, minha barriga e cintura diminuíram mesmo. Claro que eles não vão fazer milagres também né! Você tem que ter uma alimentação balanceada e quem sabe uma corridinha de vez em quando?! Vamos lá:

Primeiramente, temos que fazer os alongamentos:
E depois você começa com os exercícios:

E então, vocês não precisam fazer todos. Você pode escolher alguns para fazer por uns 30 minutos e pronto. Vamos e venhamos né pessoal, não custa nada fazer isso todo dia, e só vai trazer benefícios para vocês! Mais lembre-se que tem que consultar um especialista e tirar todas as suas duvidas sobre os exercícios e dieta, não vão fazer nenhuma loucura que pode comprometer sua saúde, hein! Esses são exercícios físicos que eu costumo fazer e tem dado resultado, mais cada pessoa é diferente, então procure um profissional primeiro tá ok? E se começarem a fazer e dar certo, me digam!

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. que legal, mas confesso que morro de preguica para qlqer tipo de exercícios :/

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também tinha. Mas depois que comecei a ver resultados me animei.

      Excluir
  2. Cara, muuito legal suas dicas!! Que bom que compartilhou com nós.. veio na hora certa! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir