domingo, maio 18, 2014

Desejos de Aniversário

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, maio 18, 2014
Olá pessoal, meu aniversário ta chegando (ebaaaaaaaa *-*), e pensando nisso, fiz uma lista de presentes que eu quero ganhar de presente de aniversário haha. Vai que alguém da minha família vem ver né rs, vamos lá:

1º Relógio Dolce&Gabbana
Estou louca por um relógio dourado sem muito 'fluflu', e gostei muito desse da D&G, é simples mais elegante. Você encontra aqui.

2º Carteira Louis Vuitton
Ain quero essa já! Amei, amo produtos Louis e essa carteira é linda. Você encontra aqui.

3º Bolsa Louis Vuitton Marrom
Gostei muito, principalmente por ela ser grandona eai cabe bastante coisa, porque como todos sabem, bolsa de mulher tem de tudo, então tem que ser bem grande para caber tudo haha. Você encontra aqui.

4º Óculos Ray Ban Aviador
E para completar, esse óculos, lindooooooo, quero já! haha. Você encontra aqui.

E para quem quiser comprar, olha só a loja Tpm de Ofertas esta com muitas promoção, os produtos estão com ótimos preços e frete grátis, aproveitem, para me dar de presente rs.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário